quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Metas de leitura - Janeiro

Boa noite!!

No mês passado comecei uma nova tag aqui no blog para falar das minhas metas de leitura para dezembro. Consegui ler O Oceano no fim do caminho, Louca para casar, A Travessia e Extras. Foi muito bom ter conseguido cumprir minha meta. Os livros foram muito bons e meu favorito dos quatro é definitivamente O Oceano no Fim do Caminho. Este mês planejo ler apenas dois livros, pois o do Stephen King é bem grande e sei que vou demorar um bom tempo para terminá-lo. Segue a pequena lista de livros que quero ler em janeiro:

1. Sob a Redoma - Stephen King






Eu estava querendo ler Sob a Redoma há bastante tempo, mas demorei a comprá-lo porque estava um pouco caro. Resolvi esperar alguma promoção. Consegui comprá-lo bem mais barato e quero ler neste início de ano. O Menino do Pijama Listrado comprei há bastante tempo, pois vi o filme e gostei demais. Chegou a hora de ler o livro finalmente.


Vocês já leram esses livros? O que acharam deles?
Qual é a meta de leitura de vocês para este mês?


Boa leitura!!

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dos dois, mas adoraria ler "O menino do pijama listrado". É uma ótima ideia estabelecer metas de leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero cumprir as metas deste mês, mas não sei se vou conseguir. Estou adorando estipular metas no início do mês. Quero ler cada vez mais e isso ajuda bastante, pois fico mais focada :3 As vezes estou lendo tipo 8 livros ao mesmo tempo. Agora estou me concentrando em um de cada vez.

      Excluir
  2. Será que você vai conseguir? São dois livros interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim. O problema é que estou na reta final de um jogo no 3DS e estou usando tempo de leitura para zerá-lo :D Vou ter que correr atrás do tempo perdido depois :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!