terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tag: As 10 músicas

Boa noite!! ^^

Quem me passou essa tag foi a Luana do blog Doce Madrepérola. Achei bem difícil selecionar apenas 10 músicas favoritas, pois gosto de muitas outras...
Eu deverei indicar 10 músicas que eu gosto e fazer um comentário em cada uma dizendo porque eu gosto da música escolhida.

Regras:
- Dizer de quem ganhou a tag.
- Repassar para pelo menos oito blogs.
- Avisar aos autores dos blogs.

Lembrando que ninguém é obrigado a fazer a tag.


1. Daisuki da yo - Ai Otsuka

Gosto tanto dessa música que a escolhi para ser a primeira dança com meu marido em nosso casamento.


2. Sobakasu - Judy and Mary

Uma das minhas músicas favoritas desde a adolescência. 


3. Planetarium - Ai Otsuka

Adoro a maioria das músicas da Ai Otsuka, mas essa é uma das minhas favoritas! 
Acho a letra perfeita demais e ainda me faz lembrar de Hana yori Dango.


4. Because you loved me - Celine Dion

Música perfeita!
Fiquei em dúvida entre esta e Daisuki da yo para a primeira dança no meu casamento.


5. Ben - Jackson 5

Acho essa música especial por falar do carinho entre um humano e um animal.


6. Don`t Speak - No doubt

Acho a letra dessa música muito linda e triste.


7. Au revoir - Malice Mizer

Essa música fez parte da minha adolescência trevosa (sdds).


8. For Fruits Basket - Ritsuko Okazari

Abertura de um dos meus animes favoritos. 
A música é simplesmente perfeita!


9. Groovy! - Kohmi Hirose

Não podia faltar uma música do meu outro anime favorito.
Gosto de Groovy! por causa do tom animado que coloca todo mundo para cima!


10. Kansha - RSP

Última, mas não menos importante!
A letra dessa música é linda e o clipe é emocionante!



E agora os indicados:

Shaoran
Ichigo
Kakao
Dea
Kawori e Pandora
Naty
Betty
Amanda



Adorei participar desta tag!
Obrigada pela indicação, Luana! 



Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Eu também adoro a maioria dessas músicas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny,
    Não conheço a maioria das músicas e não tenho ouví-las, pois estou acessando o blog do meu serviço.
    Obrigada por ter me indicado.
    Bjs e um ótimo meio de semana para você.

    GOSTO DISTO!
    o tenho ouví-las, pois estou acessando o blog do meu serviço.
    Obrigada por

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!