segunda-feira, 7 de julho de 2014

Últimos outfits lolita


Olá pessoal!!!

O blog ficou meio abandonado nas últimas semanas. Mas junho foi um mês corrido demais (viajei duas vezes). E agora estou me preparando para viajar para o Japão no próximo mês *-*. Então estou a mil!!! Tenho zilhões de posts acumulados... então vou tentar fazer posts resumidos com todas as atualizações. Vou começar postando meus últimos outfits lolita para manter tudo em dia. Depois faço posts sobre as viagens e outras coisinhas mais :)

31/05 - Malévola
Park Shopping

No final de maio fui ver Malévola com a Lanna e a Carol. A Fernanda ia também, mas ela ficou doente :( Resolvemos usar lolita. O filme foi ok... gostei mais das roupas e makes da Jolie. Como já tem eras nem vou comentar detalhes e mimimi. O chato desse dia foi que tinha MUITA gente estranha no shopping pedindo o tempo todo para tirar fotos... algumas pessoas são MUITO mal-educadas e estamos ficando fartas. As fotos do meu outfit foram tiradas pela Carol.

JSK: offbrand
Cardigan: Le Carrousel
Sapato: Body Line

Meias e acessórios: offbrand/handmade


Detalhes

 Eu e Marcos

 Carol, eu e Lanna


06/07 - Breakfast at Tiffany's
Shopping Iguatemi

O Cinemark está passando vários do cinema. Essa semana teve Breakfast at Tiffany's e não poderíamos deixar de ver. O horário do filme era muito cedo! o.o Mas deu tudo certo e foi bem divertido. Depois almoçamos, passeamos e fizemos comprinhas na Accessorize. Nesse meeting também fomos incomodadas por pessoas sem noção e combinamos de não fazer mais meetings em shoppings.

 JSK: Innocent World
Blouse: August Silk
Meias: todas são offbrand
Sapato: Body Line
Bolsa: offbrand
Acessórios: offbrand/handmade

FUSÃO!!!


Eu perdi o meeting de loliday e um outro meeting num café fofo enquanto estava viajando :(
Então por hoje é só XD

Tenham uma excelente semana! ^^

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia da toalha


Olá!!

Mais uma vez fiquei mega atrasada com as postagens! Minha mãe viajou para cá de última hora e acabei ficando meio sem tempo. Já tinha que ter escrito essa postagem há dias.

No dia 25 foi dia da toalha e resolvemos lolitar no Geek Prime. Fiquei meio desanimada de ir, porque o preço do ingresso era absurdo e nem tinha alguma atração interessante, como show de banda japonesa ou algo assim. Mas no fim acabei dando uma chance ao evento.

Pelo menos pude tirar fotos assim XD

No fim, não aguentamos nem ficar muito tempo no lá: estava quente e sem nada que nos prendesse. Logo resolvemos ir para o Vincent, já que lá também tinha um evento do dia da toalha com jogos de tabuleiro e cupcakes do Darth Vader.

Isso estava bom demais :3

Bagunça na nossa mesa e Ouro de Tolo!

No fim, o dia foi super divertido e adorei especialmente os momentos passados no Vincent. A Lanna e a Carol tinham feito aniversário na semana anterior, então o dia também foi um tipo de comemoração ^^

Meu outfit:



Vestido: Le Carrousel
Casaquinho de renda: não lembro, é muito velho
Cinto: brechó
Bolsa: loja de antiguidades
Sapato: Body Line
Meias: offbrand
Acessórios diversos: offbrand/handmade
Gola fake: Aliexpress

Lentes violeta


Bom, por hoje é só!
Vou viajar para Santa Catarina amanhã e retorno na sexta. Não sei quando postarei novamente. Tentarei postar enquanto estiver fora.

No sábado é Loliday e desejo um dia muito feliz para todas as lolitas desde já! ^^

Desejo a todos um fim de semana maravilhoso! :)

sábado, 31 de maio de 2014

Aprendiz de culinária #2

Heyyy!!!

Estou super atrasada com a tag. Agora a ideia é postar uma vez por mês, porque somos meninas ocupadas :D Hoje vou ensinar uma receita super fácil!! Não tirei fotos das etapas, mas é simples demais! :)

Docinhos de leite Ninho

Ingredientes:

 1/2 lata de leite condensado
1/2 xícara de açúcar refinado
1 copo de leite em pó

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até virar uma massa homogênea.
Em seguida, enrole em forma de bolinhas e pronto!



Fácil, né? Eu gostei bastante!
Rende uns 25 docinhos.
Ah! Se quiser deixar de outra cor, é só adicionar corante vegetal alimentício.
Para decorar, é só utilizar confeitos coloridos :)

Da próxima vez que eu fizer essa receita, usarei leite condensado sem açúcar XD

Não deixem de acompanhar o blog das outras meninas que estão no projeto:
Jessica, JúliaThaísLariBabiCarolCynthiaCecyJessica e Tatiane
 
Tenham um ótimo fim de sábado :)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Comprinhas


Olá!!!

Agora vou mostrar as últimas coisinhas que recebi yay!!!
Como estou mega atrasada, tem MUITA coisa XD


Isso é um colar lindinho que veio nessa caixa amarela fofa









da Innocent World

da BtSSB


(meia e luva de crochet)





Foi isso. Acho que esqueci de fotografar uma meia de anjos do Ali, mas ela já apareceu por aqui :D
Depois vou fazer um review sobre a Lady Sloth, que é uma Indie brand da Polônia, e sobre a Le Café.

Até a próxima!!! ^^

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minha casa - Hall


Hi!!!

Finalmente tirei fotos da decor da minha casa. Na verdade já mudei algumas coisas depois das fotos, mas vou colocar as que tirei, e depois mostro as atualizações num futuro onde não haja preguiça :D
Resolvi mostrar a entrada primeiro, porque, né? É a primeira coisa que vocês veriam se me visitassem, I guess ^^"

 Visão geral

Aquela caixa com Guarda-chuvas e bengalas e bolsas de compras será substituída quando eu achar algo que me agrade (ou vou modificá-la para ficar aceitável). Ignorem a bagunça please :D
Essa parte vazia do lado do espelho será preenchida com um outro projetinho que estou fazendo :)
A gente deixa os sapaos por aí quando chegamos em casa (e depois que respiram, levo para a sapateira), e temos pantufas especialmente para andar pela casa e chinelos para usar na rua.

 Porta chaves com termômetro do mini mundo (Gramado)

Essa casinha de pássaros é um amor (da Kleiner Schein)
Espelho handmade 

 A bagunça "organizada"

Esse armário na verdade são dois módulos.
A porta esconde caixas com fios XD
Nas prateleiras tem álbuns de fotos e uma cestinha fofa da Zara Home para guardar fios que precisam ficar a mão e coisas assim. Tô vendo um adaptador perdido fora do lugar XD E a faca é linda. Uso para abrir correspondências :3
Em cima de tudo colocamos correspondências, bloco de anotações e caneta, bonsai que morreu na última seca ;_; e uma cestinha com coisas que precisamos pegar na hora de sair (carteiras, óculos, ipods... esse tipo de coisa :D)


Rack da Tok&Stok onde colocamos bolsas e mochilas para o dia a dia. E a pasta que o Marcos leva para o trabalho. Algum livro ou revista que queremos levar para a rua, uns docinhos XD (as vezes pegamos para levar para o cinema). A caixa de flores tem fotos, o baldinho verde tem chaves e cadeados e a caixa branca tem jogos de 3DS. No chão colocamos o chinelo de ir para a rua e uma outra caixa com CDS. A cestinha de palha tem palavras cruzadas e sudoku (e um estojo do Marcos).

Detalhes da bagunça "organizada"


Pronto!! ^^
O que acharam? Tento manter a ordem na medida do possível. 
As vezes tem um mar de sapatos aí no chão XDDD
O hall tem duas coisas pendentes (o porta guarda-chuva e o projeto que estou fazendo para a parede). Quando finalizar, mostro aqui ^^


Como é o hall de vocês? 
Conseguem manter tudo organizado??
Cada coisa tem um lugar certo?

Até mais!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gordices e outfits


Olá!!!

Vou postar alguns dos meus últimos outfits... tinha bem mais, mas não achei que os outros devessem ser postados, pq não gostei muito do resultado :( 
Os outfits foram usados para ir ao cinema ou comer fora :)

Outfits

Camisa/saia/bolsa - Zara
Bota - não lembro
meia - Lupo (?)
Acessórios - offbrand

Vestido - C&A
Sapato - Melissa
Bolero/bolsa - Feirinha de artesanato
Acessórios - offbrand

Vestido/camisa/bolsa - Xara
Sapato - Melissa
Casaco - Feirinha de artesanato
Acessórios - offbrand


Gordices

Fomos comer novamente no Si Señor. Yummy!
Comemos uns bolinhos de pimenta jalapeño super apimentados :O
Esqueci de tirar foto porque estava ocupada abanando a boca hahahaha XD
Os churros da sobremesa também não esperaram a foto XD


Finalmente tem filmes bons no cinema!! Assisti Capitão América e Homem Aranha. Hoje vi Godzila e vou ver Malévola no sábado :D X-men ficou para a próxima semana. Eu adoro cinema e é tão chato quando não tem nada interessante passando :( Também continuo assistindo algumas séries, como Game of Thrones, Agentes of Shield e Supernatural. Vou começar a quarta temporada de Downtown Abbey logo e tentar terminar Once Upon a time. Depois Hannibal e Dr. Who :D E comecei a rever o anime Samurai X (*__*). 


O que vocês têm assistido?? 
Já foram ver os filminhos novos no cinema?

Beijooos!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Palestra - Mulheres de Negócio


Heeeeey!!!
Como vocês estão?

Na última semana rolou um evento de moda na livraria Cultura do shopping Iguatemi de Brasília. O nome do evento era Ritmos da Copa e a programação foi bem variada (envolvendo workshops, palestras, música e desfiles). A Pocká me falou do evento e me chamou para ir. Combinamos de ir na quarta para assistir a palestra "Mulheres de Negócio". Yay!!!

Aproveitei para ir para o centro cedo e almoçar no Sebinho (eu já ia lá para comprar os ingressos para o Geek Prime). Depois fui para o Conjunto Nacional encontrar a Pocká. Rodamos pelo shopping, compramos esmaltes e depois já era hora de ir para o evento. Marcos buscou a gente e depois pegamos a Sly.

Eu ainda não tinha visitado o Iguatemi (porque é longeeee e dá preguiça XD). Aproveitamos para lanchar no café Grenat (adoro) e jogar Pokémon (adorox2)!! :D Depois fomos para a palestra.

Tinha uma mesa de doces super gostosa


Ganhamos essa pipoca gourmet de lembrança


Pocká e eu esperando a palestra começar



Palestrante
Não consegui uma foto boa... sorry :(


Exposição



Outfit


Vestido - C&A
Bolsa - Zara
Bota - esqueci o.o
colar/gola/brinco/tiara - offbrand
Casaquinho - feirinha de artesanato em São Lourenço


Gostei bastante da palestra. Pena que ela acabou meio tarde :(
Para o dia ficar completo, comprei um livro lindo sobre vampiros que estava com 50% de desconto! O Vampirology! *___*

Até mais!!!