terça-feira, 12 de maio de 2015

[AF&LBN] Destaques de Abril


 
Olá!! Quanto tempo, né?

Estou super atrasada com todas as postagens. Hoje vou mostrar os posts que mais gostei das outras meninas da AF&LBN. Gente, é muito difícil selecionar só alguns dentre tantos textos interessantes! :O


A Chadias fez um post emocionante sobre as coisas que ela aprendeu com gata dela. Nós aprendemos muito com os animais de estimação e é sempre doloroso quando eles partem. Ficam as lembranças boas dos momentos que passamos com eles.

A Hoshi fez vários posts dando dicas para aproveitar Campos do Jordão! Como tenho muita vontade de conhecer essa cidade, esses posts são muito úteis para mim :) Vejam quantas dicas legais:

Eu sou muito fã dos outfits da Fernanda, por isso fiquei muito feliz quando ela voltou a postá-los!



A Gio fez uma decoração linda no quarto dela! Vejam só como ficou legal!

Por falar em decoração, a Madrepérola está morando sozinha e mostrou as coisas fofas que ela colocou na sua nova casa! Ela também falou sobre o que aprendeu com o jogo Poupée Girl, que nos deixou morrendo de saudade! Além disso, ela leu o Mundo de Sofia e fez um post sobre o livro e sobre o filme (que eu nem sabia que existia). Eu gosto demais desse livro e recomendo para todos!

A Keka fez uma lista do que ela leu e assistiu no primeiro trimestre de 2014! Tem várias dicas legais de livros, filmes e séries! :)



Também separei alguns dos reviews que as meninas fizeram *-*

A Gabriela comprou o Day Dream Carnival e um coat super fofo da Liz Lisa.

A Ichigo comprou um vestido com estampa de ursos muito bonitinho!

A Ichigo Hime falou sobre um shampoo seco que parece bem interessante.

Já a Milky falou sobre as coisas lindas que ela comprou na Glitzy Wonderland e na Le Carrousel! Ela também fez um guia incrível para a lolita bizantina!



Aqui vocês podem conferir todas as postagens do tema de abril, que foi "Outono"!

Midori Sakura
Pote de Estrelas
Doce Madrepérola
Papaya com Casis
PYON
Pinkpuffynana
Sueycide
Sussurro do Ar
Medora
Antik Garden
This is my World
 Reino de Morango 1 2 3 4

E pra ver o meu post sobre o tema do mês, é só clicar aqui! :3

https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network/500668113361773?fref=ts


Bom! Por hoje é isso!
Já estou com outros posts preparados, mas preciso tirar/editar fotos e vídeos, por isso a demora.

Visitem a página da AF&LBN para ver tudo o que o grupo posta! Sempre tem posts bem legais! 


Kisu~

quarta-feira, 29 de abril de 2015

[AF&LBN] Acessórios favoritos para usar no outono




Olá!! ^^

Eu estou mais que atrasada com o tema do mês da AF&LBN. Eu queria fazer algo legal, já que o outono é minha estação favorita e eu realmente tive muitas ideias... o difícil foi ter tempo para colocá-las em prática. No fim resolvi fazer algo bem simples, que foi fotografar meus acessórios favoritos para usar no outono.


Acessórios de cabelo

Eu adoro boinas, chapéus, tiaras e demais acessórios de cabelo! Selecionei os que acho que combinam mais com esta estação.





Golas falsas

As golas podem deixar o outfit mais quentinho e interessante. Adoro uá-las quando o tempo está mais frio.



Luvas

No outono já dá pra usar as luvas mais grossas e isso me deixa muito feliz. Acho um ótimo item para usar quando a temperatura cai.




Bom, é isso :D

Eu não queria deixar de fazer o tema do mês, mas abril realmente foi muito corrido para mim. Espero poder trazer mais postagens em breve. Vou aproveitar o feriado para colocar tudo em ordem por aqui e descansar um pouco. Dessa vez não vou viajar (passagens caras demais >_<), então vou tentar postar aqui para compensar a falta de postagens e este post super simples ^_^

https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network/500668113361773?ref=hl


Desde já desejo a todos um ótimo feriado!
Aproveitem bastante!!! ^_^

Kisu~

sexta-feira, 24 de abril de 2015

[Receita] Clafoutis de Morango e mirtilo


Oi, pessoal!!

Esta semana eu estava com muita vontade de comer sobremesas feitas com frutas, então fiz duas sobremesas para matar a vontade XD Primeiro fiz um bolo de banana que ficou muito gostosa, mas não consegui tirar nenhuma foto decente dela XD Depois que o bolo acabou, resolvi testar uma receita que vi no Ofélia e parecia super rápida e fácil de fazer.

Clafoutis (ou clafouti) é uma sobremesa francesa que parece um tipo de pudim (daqueles mais massudos, sabem?). A receita original é feita com cerejas, mas é comum adaptar para a fruta de preferência. A receita do site foi feita só com morangos, mas eu adicionei mirtilos (blueberry) também. Eu amo essas duas frutas e até já fiz um post sobre frutas silvestres (aqui). Vejam como é fácil de fazer!

Os mirtilos ficam meio "derretidos" e deixam aquele sabor agradável por toda parte


Clafoutis de Morango e mirtilo

 Ingredientes:

  • 250 g de morangos e mirtilos
  • 1 ½ xícara (chá) de leite
  • ½ xícara (chá) de creme de leite
  • 4 ovos
  • 1 colher (café) de essência de baunilha
  • 5 colheres (sopa) de açúcar
  • 5 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • Manteiga para untar

Preparo:

  1. Elimine os cabinhos dos morangos, lave-os e seque-os bem. Reserve junto com os mirtilos.
  2. Bata os demais ingredientes até obter um creme homogêneo. Passe para uma fôrma refratária baixa, untada, com capacidade para 800 ml.
  3. Coloque os morangos e mirtilos reservados sobre a massa e leve ao forno moderado (180 °C), preaquecido, por 20 a 25 minutos, ou até a massa firmar e dourar na superfície.
  4. Sirva morno ou frio.

Coloquei a sobra da massa em ramekins


Tirei a receita daqui e a única adaptação que fiz foi adicionar mirtilos.
Eu gostei bastante do resultado. Essa sobremesa é bem leve prática :)
Vocês têm alguma receita de sobremesas feitas com frutas para recomendar?


Tenham um ótimo fim de semana! ^^

Kisu~

quinta-feira, 23 de abril de 2015

[Updates e reviews] Março



Olá!

Finalmente tirei um tempinho para escrever sobre os updates do mês passado. Não terminei muitas leituras e nem vi muitos filmes no cinema em março, mas algumas coisas que eu tinha comprado anteriormente chegaram :) Vamos lá!


Leituras



Aqui está o que terminei de ler no mês passado. As leituras em andamento não estão entrando nesta lista pra não ficar repetitivo. Eu estou lendo outros 3 livros simultaneamente XD


Quebra de Confiança

Na verdade eu acabei relendo este livro acidentalmente. Eu estava lendo outro livro do Harlan Coben na casa da minha sogra, mas como estava lendo outras coisas deixei lá para terminar depois. Dessa vez peguei para continuar, mas confundi os livros (os dois eram sobre o Myron Bolitar e eu sou lerdinha XD). Eu gosto dos livros do Harlan, mas depois de ler alguns fica um pouco enjoativo, já que ele costuma repetir muito as coisas XD Eu nunca me surpreendo lendo os livros dele, pois tudo é muito previsível. De qualquer modo, se você curte suspense, vale a pena ler alguns.

Outros livros deste autor que eu já li são: Cilada, Confie em mim, Não conte a ninguém e Desaparecido para sempre.

Ah, o livro que eu estava lendo antes e parei no meio se chama "Quando ela se foi".


Zucker e 1 litro de lágrimas

Ultimamente tenho tentado ler os mangás que tenho e ainda não li. Zucker é um mangá nacional  de apenas um volume. Ele conta a história de uma menina que se muda para a cidade da avó após a sua morte para herdar a confeitaria dela. Só que ela precisa disputar com outra pessoa pelo bem mais precioso que sua avó deixou: o seu livro de receitas. Essa história tem um toque de magia é é muito agradável. 1 litro de lágrimas é uma história bem conhecida, já que existe livro e até dorama! Conta a história de ma menina que descobre que sofre de uma doença degenerativa e está aprendendo a conviver com isso. Eu chorei do início ao fim... o título não é a toa XD


Filmes

Aqui

Em março não teve muitos filmes que eu quisesse ver no cinema, o que não me deixa feliz, já que adoro ir ao cinema! Primeiro fui ver The Lazarus Effect. Fui ver este filme sem muitas expectativas e me surpreendi! Gostei muito mesmo! É sobre uns pesquisadores/cientistas que estão tentando criar uma forma de trazer as pessoas de volta a vida temporariamente para que os médicos tivessem mais tempo de salvá-las. Mas as coisas saem completamente de controle e vou ficar quieta pra não fazer spoiler XD Deixo o trailer abaixo.



Depois vi Cinderela, que foi outro filme que eu fui assistir sem esperar muita coisa, mas que achei maravilhoso! Eu adorei o fato de terem se mantido fiéis a história original (do desenho da Disney). As adições e pequenas mudanças foram muito bem feitas, de modo que deixaram tudo mais coerente. Os cenários e figurinos estavam maravilhosos também *-* Eu adorei a mensagem que o filme que o filme passou! Todos nós devemos ser corajosos e gentis!

Eu estava bastante ansiosa para ver o curta de Frozen e foi muito divertido *_*


Compras

No mês de março consegui duas peças que estavam na minha wishilist, então fiquei muito feliz! Também comprei outros itens e vou falar sobre algumas lojas :)

Innocent World - Chandelier




Eu adoro essa print da Innocent World e estava sempre de olho nas sales para ver se encontrava o JSK, mas estava bem difícil de encontrá-lo. Minha amiga Carol me disse que ia vender o OP dela e eu pude conseguir essa print que eu adorava tanto e riscar um item da minha wishlist! *-* Como o que mais gosto nesse modelo é a print, não me importava de conseguir o OP ou a saia, apesar de preferir o JSK. Estou muito satisfeita e já estou louca para usar esta lindeza!



Detalhes


Review: Closet Child




Eu nunca tinha comprado na loja online da Closet Child. Comprei com eles na loja de Harajuku e não gostei muito do atendimento (vou falar sobre isso num post sobre compras no Japão). Na loja online não tive nenhum problema. Tudo foi super fácil e rápido e recebi meu produto em cerca de duas semanas (eles só enviam por EMS). O chato é que fui taxada :( Eles enviaram as coisas em um envelope do próprio EMS, que é simples, mas tem "EMS" escrito por todo lado, so... :( Eu comprei lá por causa dessa gola da Innocent World (o nome da print é Bird Cage) que era mais um item da minha wishlist (YAY)! Para aproveitar o frete pedi esse broche de coelho da Alice super fofo :3 Os produtos vieram bem embaladinhos e perfeitos!





Reviews: Le Café, My Subarashii LoliSales e Campanela




Também fiz umas comprinhas em lojas nacionais. Na Le Café e na My Subarashii LoliSales (review aqui) eu já comprei várias, mas na Campanella foi minha primeira compra.

A Le Café infelizmente fechou recentemente. A Rika estava liquidando os últimos itens no mês passado. Aproveitei para comprar uma boina vinho e uma meia floral que estavam na promoção. Como sempre tudo foi bem na compra e eu recomendaria a loja mais uma vez se ela ainda estivesse funcionando.




Na My Subarashi Lolisales comprei estes produtos da Étude House, um binder pra poder caber melhor em algumas roupas (não tirei foto, mas é isso) e um acessório que não vou mostrar aqui porque vou dar de presente. Como sempre a Karine foi super atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas! Ela ainda enviou uns mimos fofos. Recomendo esta loja de olhos fechados! :3




A Campanella tem produtos muito fofos. Eu ganhei várias coisinhas de lá de presente de amigo oculto e adorei. Dessa vez ela estava vendendo um kit composto por acessórios bordô e eu resolvi comprar. Aproveitei para adicionar ao pedido esses laços mint e o presente de aniversário de uma amiga (já até entreguei). Na verdade eu devo ter feito a compra em fevereiro, mas como dividi frete com uma amiga, precisei esperar a encomenda dela ficar pronta, por isso só recebi em março. As coisas são feitas com muito capricho e são muito bonitinhas. A Ariane também foi muito atenciosa e até me contou que outra pessoa de Brasília tinha feito um pedido, para ver se eu conhecia para dividir frete XD Eu recomendo muito esta loja!


Bônus: mimos que ganhei da My Subarashii LoliSales e da Campanella

espelho em forma de biscoito + Um anel da My Subarashii LoliSales
Presilha de flores da Campanella


Renner

Para finalizar, comprei estas meias na Renner. Estavam super baratas! Uma foi R$7,00 e a outra foi R$9,00!!! Fica a dica para vocês, meninas: sempre olhem a parte de meias dessas lojas, pois eles vivem colocando várias peças em promoção! :)




Presentes

Em março teve White Day e o Marcos me deu essa capinha de Iphone de Sakura CC e estes chocolates ♥ A capinha nós compramos da Bia :3 (aliás, ela está fazendo posts super legais sobre a viagem dela para o Japão *-* Não deixem de visitar o blog dela ⊱✿◕‿◕✿⊰)



 No White Day fizemos um meeting com troca de doces e ganhei estes cupcakes maravilhosos da Raysa! Aliás, eu comprei a tiara de flores do sorteio nela. Ela faz tiaras e corsages adoráveis

Aliás, eu fiz um novo sorteio, já que a vencedora não respondeu meu e-mail. Eu editei o post do resultado com o novo vencedor e avisei na página do facebook também!!!



 Bom, por hoje é isso :3
 O que vocês leram, assistiram e compraram ultimamente?
Aproveitaram o feriado? Espero que sim! ^^


Tenham coragem e sejam gentis ^^
 


 Kisu~

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Scrap & Patch Brasília

Olá pessoal!!


Hoje vou falar um pouco sobre a Scrap & Patch Brasília, uma feira de artesanato que teve aqui no mês passado. Eu já tinha mencionado esse evento neste post aqui.


Eu adoro esse tipo de feira e em Brasília sempre tem algo para ir. Essa foi bem diferente das demais pois era mais voltada para a venda de materiais e maquinários para quem cria coisas legais :D Faz bem mais meu estilo do que as feirinhas que a gente vai para comprar produtos prontos.

Esses sabonetes do Peter Paiva pareciam mesmo comestíveis *-*

A feira foi no Unique Palace, que fica no setor de clubes Sul. Eu gostei bastante do lugar. Era amplo e tinha ar condicionado e estacionamento! A gente conseguiu se locomover facilmente pelos stands e ver tudo com calma (mais ou menos, pois quando chegamos lá faltava pouco mais de uma hora para o encerramento, mas foi mais que suficiente).


Lá era possível encontrar tecidos, materiais para scrap, máquinas de costura e de corte, materiais para bijuterias, caixas e o que mais você puder imaginar. Eu achei muitas coisinhas legais para comprar e até já fiz alguns projetinhos novos. Estou planejando mais coisas para fazer e se ficar legal posto o DIY aqui. Olhem só as coisinhas que comprei lá :)



Também teve várias oficinas na feira que pareciam ser muito interessantes, mas como acabei chegando tarde não participei de nenhuma :( Espero que tenha novamente no próximo ano, pois gostei bastante do evento!

 Esse cenário era muito fofo!
 


E vocês? Gostam de ir a feiras como essa?
Que tipo de trabalhos artesanais vocês gostam de fazer?

Desejo a todos uma ótima semana! ^^

Kisu~

domingo, 19 de abril de 2015

Resultado do Sorteio de Aniversário do blog!

Olá!!

EDIT!!! [23/04/2014]

Como a primeira vencedora não respondeu meu e-mail a tempo, fiz um novo sorteio! A nova vencedora é a Rudynalva Soares! Parabéns! ^_^


 Aguardarei a resposta da Rudynalva até domingo (26/04).

Obrigada, pessoal! :)



O sorteio terminou e chegou o momento de anunciar a vencedora!
Foram 498 inscrições e a sortuda foi a Laryssa Machado!!!

Parabéns, Laryssa!!! :)


Vou mandar um e-mail para a Laryssa agora e ela tem 3 dias para responder. Caso eu não receba a resposta até quarta (22/04), sortearei outra pessoa.


O prêmio será enviado por correios depois que eu receber o endereço da vencedora.


Muito obrigada a todos que participaram e que acompanham o blog! ^_^
Vocês são incríveis e eu gostaria de presentear cada um de vocês!

Bom domingo!

Kisu~

sábado, 18 de abril de 2015

Cute Games

Olá!!!

Primeiramente peço desculpas por não ter postado esta semana. Tive muitas coisas para fazer e estava bastante cansada na maior parte do tempo.


 
Ontem foi aniversário do blog!!! Era para eu ter postado isso ontem, mas não terminei e o sono venceu :( 

Eu gostaria de agradecer muito a todos que tem me acompanhado nestes 6 anos. 
O blog continua firme graças ao apoio de vocês!

MUITO OBRIGADA!!!

Para comemorar estou fazendo um sorteio que vai terminar amanhã. 
Ainda dá tempo de participar! 
Basta clicar na imagem abaixo para ver o que é necessário para se inscrever! ^_^ 







E finalmente vamos ao post de hoje! Era para o título ser "Como estou sobrevivendo ao fim do Poupée Girl", mas achei dramático demais e eu estava a fim de falar sobre os jogos fofos que costumo jogar no geral, e não os que comecei por causa do fim do Poupée! ^^ Eu vou postar meus perfis ou códigos de amigo em cada jogo, então sintam-se a vontade para me adicionar :3 Vocês também podem deixar os seus nos comentários que vou adorar adicioná-los!


Style Savvy Trendsetters




 Para começar, vou falar sobre um jogo bem legal que comprei para o 3DS no ano passado: o Style Savvy Trendsetters. Nele nós gerenciamos uma loja e podemos cuidar de tudo: aparência interna e externa da loja, roupas e acessórios que serão vendidos, visual dos manequins na vitrine e também fazemos as vendas. Além disso podemos nos vestir, ir ao salão de beleza e conhecer as pessoas da cidade, que tem até parque de diversões! Também podemos participar do desfile de moda e competir com um look montado por nós (nesse caso escolhemos até a modelo e seu cabelo e maquiagem!). Esqueci de mencionar que também temos nossa casa e podemos decorá-la! O jogo é bem viciante e divertido :3

Meu  código de amigo no 3DS: 4785-5363-4408


Poupé Fan Site


Poupée Fan Site (bentewee) foi criado por uma fã, a princípio para conseguirmos baixar nossas pupes e depois para manter o jogo ativo. Muitas das funcionalidades do Poupée oficial não existem nesta versão (que é totalmente gratuita, feita de fãs para fãs). Uma vantagem é que o Poupée já não estava mais aceitando novas inscrições, então quem ficou de fora poderá jogar agora. Nessa versão também será possível conseguir os itens de "jewels" sem ter que gastar dinheiro de verdade XD Por fim, eles têm planos de voltar a fazer eventos como tinha no Poupée oficial antigamente. Eu fiquei muito feliz com o fan site, pois pude importar minha boneca e todos os itens. Agradeço muito a menina que teve essa iniciativa! *-*

Meu perfil: https://www.bentewee.com/profile/jennysakura

 
 Cocoppa Play


Esse é meu novo grande vício! Eu comecei este jogo no finalzinho de março, e ele se tornou um grande vício! Nele temos nosso avatar e podemos conseguir itens super fofos! Também tem eventos bem legais e ainda podemos entrar para um clube! Eu estou me divertindo bastante nesse jogo, mas também estou gastando muito dinheiro, o que não é bom >_< Este é o jogo que mais tenho jogado no momento! O único problema é que ele só está disponível para celular e tablet (e apenas para Android ou IOS).

Meu código de amigo no Cocoppa: 4344778
Convite: 53316c85


Amor Doce



O Amor Doce é super divertido por causa das missões. O jogo se passa em uma escola, mas você tem seu apê e pode visitar outros lugares da cidade. Outra coisa legal é o RPG feeling, que dependendo das suas decisões o final dos episódios ficam diferentes. Também é possível jogar os episódios novamente para obter itens que não conseguimos ou para mudar o final. A gente pode comprar roupinhas também e tem uma fada madrinha que nos ajuda esporadicamente XD

Meu perfil: http://www.amordoce.com/profil/jennysakura


Eu jogo muitos outros jogos, mas hoje me concentrei mais nos fofos XD
Caso tenham sugestões de jogos parecidos, por favor me contem!! ^^


Amanhã eu vou fazer um post informando o resultado do sorteio! :3Tenham um ótimo fim de semana!!!


 Kisu~