quinta-feira, 16 de junho de 2016

[DIY] Planner

Oi oi oi!!!



No início do ano eu fiz um planner para mim e outro para o meu marido reaproveitando uns fichários antigos que a gente tinha. Fotografei o passo a passo e vou mostrar aqui.


Você vai precisar de:

-Fichário
-Tecido adesivo ou contact estampado ou guardanapo (decoupage) + contact transparente
-Cola
-Enfeites
-Furador
-Modelo de planner impresso (tem vários para baixar na internet)
modelo 1 | modelo 2 | modelo 3


Modo de fazer:


Cole o tecido adesivo no fichário. Você também pode usar contact colorido ou colar guardanapo de decoupage e encapar com contact transparente.




Tome cuidado para não ficar com bolha de ar. 
Eu gosto de usar uma régua para ajudar a ficar certinho.



 Imprima o planner e faça furinhos.
 Você pode adicionar envelopes plásticos para adicionar papéis ou fotos :)



Eu usei uma rotuladora para fazer as tags, mas vocês podem fazer `a mão.
Também enfeitei as abas com imagens fofas.



Na capa colei esse aplique de anjinhos e esse tassel.




Adicionei canetas, clips, adesivos e outras coisinhas úteis.
Também fiz esse marcador de manequim.



Detalhes :)



 Mais detalhes.
 

Bônus

Esse é o planner que fiz pro meu marido:




Esse eu fiz com guardanapo de decoupage + contact transparente.


 É isso!
Dá para soltar a criatividade e deixar o planner bem personalizado :)
E o melhor é que ajuda muito a manter a vida organizada!
Vocês também gostam de usar planner?


Kisu~
facebook | tumblr | youtube | bloglovin | instagram | twitter | skoob | Snapchat: jennykokiri

16 comentários:

  1. Nossa, ficaram lindos! Você tinha comentando comigo sobre os planners, mas são mais bonitos que eu imaginei.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!
    Adorei conhecer seu cantinho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que ideia sensacional!!!
    Vou tentar colocar em prática para o meu blog *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clayci! Dá para imprimir uns específicos para blog! São bem úteis!! :D Bjs

      Excluir
  4. Que gracinha que ficou :)
    Amei que compartilhou seu diy com a gente...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo o planner, achei tão fofo essa decoração do papel de florzinhas, é muito fofinho.
    Adorei a dica, vou ver se faço nas férias.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lady! Eu adoro essas estampas delicadas! Tente fazer! Vale a pena! :) Bjs

      Excluir
  6. Adorei a ideia, ficou muito lindo.
    Estou seguindo o blog.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tássia! Fico feliz que você tenha gostado! Obrigada! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!