quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fashion Virtual Worlds: Barbie Girls



Olá!

Todo mundo que me conhece sabe que sou obcecada por jogos do tipo "fashion virtual world". Adoro os joguinho de criar uma personagem, ter que entrar todos os dias para trocar sua roupa, alimentá-la e cuidar dela, enchendo a de mimos e gastando todo o dinheirinho que nos esforçamos para ganhar no jogo comprando roupinhas e acessórios para deixá-las super glam!

Então, de vez em quando vou apresentar estes jogos que fazem parte do meu dia a dia, quer chova ou faça sol! O premiado de hoje é o Barbie Girls.

Cada jogo tem suas peculiaridades. Conforme eu for postando, vocês poderão ver as diferenças e semelhanças por si mesmo ;D


Então, como funciona o Barbie Girls?



No geral ele parece bem bobinho pois é feito para meninas menores, mas tem seus encantos. Afinal, que mulher fabulosa não começou brincando de Barbie quando criança?

Neste jogo você se cadastra no site (tem versão brasileira também). Você monta sua Barbie, decora seu quarto, sai para a cidade para fazer compras, se divertir e fazer amigas.

Alguns locais, roupas e acessórios só estão disponíveis para as meninas que possuem a boneca Barbie Girl.



Sim, você só precisa da boneca MP3 para ser VIP neste jogo. Assim você poderá comprar as roupas e móveis mais bonitos do jogo, ter os cabelos mais legais, frequentar o salão de beleza e comprar um pet!!!

O melhor é que as peças das bonecas podem ser misturadas, como mostra a img abaixo!!!

O dinheiro do jogo é o B$, e você conversa com suas amigas através do BChat. Você ganha dinheiro indo ao cinema ou jogando os mini games que tem lá, como fazer as unhas das amigas e dar ao Ken um novo visual! Você pode gastar o dinheiro nas lojas, na pet shop e no salão de beleza.

Você também pode visitar a suíte das suas amigas e elas podem visitar a sua.

A versão brasileira é um pouquinho diferente da americana (que tem mais opções de jogo, que são bem mais legais por sinal, além do layout ser mais completo e intressante...).

Querem conferir??


Kisu~

54 comentários:

  1. gente o barbie grils vai fgicar fechado para sempre ? me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao sei eu adorava barbie girls

      Excluir
    2. nao vai ficar para sempre vai abrir em 2013 10 de janeiro beijos Caah♥

      Excluir
    3. hj ja é 10 de fevereiro de 2013 e ainda não abril pq ?

      Excluir
    4. Pessoal, infelizmente acho que o site fechou de vez. Que pena, né?

      Excluir
  2. Eu também queria saber se o jogo vai ficar fechado para sempre!

    ResponderExcluir
  3. AQUI É A ANINHA POCHA PORQUE O SITE FOI FECHADO SEMRE TÃO LEGAL PRA TODAS NÓS POR ISSO EU TAMBEM QUERO SABER O BARBIE GILS VAI FICAR FECHADO PARA SEMPRE ME RESPONDA BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOS THAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente acho que a Mattel fechou esse jogo para sempre :(

      Excluir
  4. Porque vocês estão fechando o mundo virtual da barbie?

    ResponderExcluir
  5. eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que o barbie girls abra de novo se não vou chorar

    ResponderExcluir
  6. tem um jogo legal tmb q se chama habbo! não sei se é legal como esse mais é perecido tem vip tmb eu adoro o site é esse: www.habbo.com
    mas tomara q o barbie gils abra de novo

    ResponderExcluir
  7. sabim que esse saite fechou

    ResponderExcluir
  8. eu sei um site em portugues da barbie girls + ñ vou falar kkkkkk é muitooooooo massa e vcs ñ vam jogar ha ha ha

    ResponderExcluir
  9. Adorava o barbie girls por favor nao feche para sempre. Eu adorava e nao era viciada . Me respondam por favor de nao vou chorar .
    Bjs
    MUDEM DE IDEIA...
    thauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Eu adoravaaa o barbie girls ainda nao entendo porque fechou por favor abram de novo todo mundo gosta da barbie girls nao importa a idade estou muito magoada isso partiu meu coração . Me respondam por favor este seria o melhor presente de Natal que todas as meninas iriam receber

    Sei que voces vao mudar de ideia e reabrilo
    pensem no Natal
    Presente de Natal

    Me respondam
    BJSSS
    THAU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também gostaria que o jogo voltasse a funcionar, mas infelizmente acho que eles desistiram de vez :( Bjs

      Excluir
  11. Eu queria saber se eles vao fechar o mundo virtual para sempre .
    Outra pergunta so os vipes podem joogar no barbie girls .????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que vai ficar fechado para sempre mesmo :( quando o jogo estava no ar quem não era vip podia jogar, mas as vips tinham mais opções de roupa, cabelo, móveis e lugares para frequentar. Bjs

      Excluir
  12. gente o barbie girls fechou para poder colocar coisas novas por que eu sei disso pq minha mae mandou uma mensagem no msn perguntando por mim e responderam ai foi isso mas nao quer disser que eu nao to com raiva disso ne gente kkkkkkk xau e dinada pela dica ok kkkkkk bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pena que as coisas novas não eram tão boas quanto essa, né? Obrigada e bjs!

      Excluir
  13. genttteee vamos fazer um protestoo,tipo mandar mensagens para a mattel falando q a gente que o jogo de voltaa ,manda mensagens para o site da barbie etc... quanto mais meninas melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Muita gente gostava desse jogo. Quem sabe eles resolvem refazer? Bjs

      Excluir
  14. Menina eu jogava esse jogo primeiro tinha no Barbie.com.br dps mudo ela teve o próprio site eu entrava chego um dia que eu vi que tava escrito daqui 23 horas iria fechar eu gostava tanto mesmo não sendo vip eu amava pq eu tinha todas as cores de sofá cama papel de parede etc.. eu amava aquele jogo só que fechou e agr estou lembrando como era bom jogar ele eu queria mandar uma email pedindo para que possa jogar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o dremahouse e super legal tem o eleco os episodios etc.. e se voçe nao jogou ainda, bote na internete assim, barbie dremahouse ai vai. apareçe a barbie la em cima falndo e so procura; -ola tem um minutinho voçe a preta nela e vai ter lar cadrastese e voçe conheçe ken , chelsea rakelle etc.. em fim

      Excluir
    2. Foi muito ruim terem fechado mesmo. Eu também não era vip, mas conseguia fazer muitas coisas. Obrigada pela dica! Bjs

      Excluir
  15. Tô sentindo saudade do jogo era bem legal!

    ResponderExcluir
  16. amo barbie nem tive oportunidade de jogar acho que vou chorar
    abreee

    ResponderExcluir
  17. olhar quem tar dizendo que jogou e mentira eu tou tentedo jogar sera que e legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse jogo já acabou tem muitos anos :(

      Excluir
    2. ,zz,��������������������❤️❤️

      Excluir
  18. Esse jogo marcou minha infância ! Ele é de 2007 e eu não era VIP. Era tão bom ir nas lojas e comprar meu look e meus móveis kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. "🌷🌷⬅️⬅️⬅️⬅️⬅️⬅️⬅️para vc

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!