domingo, 27 de março de 2016

[AF&LBN] Animais de estimação


 Boa noite!!!



O tema do mês da AF&LBN é animais de estimação! Amei esse tema!

 Aqui em casa temos um cachorro e um hamster! Eles são muito fofos e já falei deles por aqui algumas vezes! Quem me segue no instagram já deve ter visto que posto fotos deles o tempo todo :)

Para o tema de hoje, resolvi ensinar a fazer um brinquedo super fofo e fácil para o seu cachorro!

 Eu me inspirei em um bonequinho japonês chamado teru teru bozu, que eles penduram na janela quando está chovendo para o tempo ficar bom. Eu comprei um quando viajei para o Japão e meu cachorro vive pegando para brincar XD Por isso resolvi fazer alguns para ele para evitar que meu teru teru seja destruído rs.

Minha versão é bem simples e você pode fazer facilmente, sem gastar quase nada! Vamos lá!


Você vai precisar de:

Pedaço de tecido
Fita
Enchimento





Modo de fazer:

 1. Posicione o enchimento no meio do tecido


2. Junte as pontas formando uma trouxinha


3. Amarre a fita logo depois do enchimento
~vai ficar parecendo uma cabeça e um corpo~
 
 

Você pode colocar olhos e boca para ficar mais fofo, mas eu optei por deixar assim porque é mais pratico :) Vejam o resultado final:



Você pode aproveitar qualquer sobra de retalho para fazer isso, e o bom é que pode fazer vários em poucos minutos. Fiz um vídeo curtinho para vocês verem o Kero com o brinquedo.



Aproveitem para visitar os outros blogs que fazem parte da AF&LBN! As meninas fizeram posts muito legais!!!

https://www.facebook.com/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network-500668113361773/

Peço desculpas por não ter respondido os comentários dos posts anteriores ainda. Eu viajei neste feriado e a semana passada foi bem corrida. Logo logo vou responder tudo e visitar vocês! :)


Espero que gostem do DIY!
Feliz Páscoa!!!

 Kisu~

facebook | tumblr | youtube | bloglovin | instagram | twitter | skoob

48 comentários:

  1. que legal o tema! adorei sua criatividade ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adorei.

    www.amigadamoda1.com

    Rosangela Mira, Amiga da Moda

    ResponderExcluir
  3. Super criativa! Eu tenho um gato, e aposto que ela ia gostar no início hahah

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que legal! Acho que ele vai gostar sim! :) Bjs

      Excluir
  4. Adorei a ideia, vou fazer um para minha gatinha!

    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Faz sim :) Obrigada! Tenha um ótimo dia também!

      Excluir
  5. Como você é criativa, adorei os animais de estimação, são fáceis de fazer e ficam muito fofos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Que idéia legal!! Adorei! Vou tentar fazer aqui.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Que legal que ficou, se eu fizer isso pra minha cachorrinha não dura um seg. kkkk adorei!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu entendo :D Que bom que gostou! Obrigada! Bjs :)

      Excluir
  8. Que dica mais linda!!!

    Quero um brinquedinho pro Hamster agora hahaha
    Sou mãe de chinchilas e nunca acho nada legal pra eles =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci <3 Quando eu fizer algo pro ham posto aqui. É sempre difícil achar coisas legais para roedores, né? :( Chinchilas são muito fofas! :3 Bjs

      Excluir
  9. Que ideia criativa! Minha cachorrinha vive pegando minhas coisas pra brincar, acho que vou fazer um desses pra ela haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofaaa!!! O melhor mesmo é fazer uns brinquedos pra eles. Espero que ela goste! Obrigada! Bjs

      Excluir
  10. Mas que gracinha diva, arrasou demais. Super criativa e útil para brincar com essas lindezas.
    Amei demais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico feliz que você tenha gostado! :) Bjs

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny,
      você me lembrou uma amiga falando do "teru teru bozu" a primeira vez que ouvi esse nome fiquei boiando kkk
      Você foi super criativa, parabéns!
      Bjokas da Vaci :*
      http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Oi, Vacieni! Esse bonequinho é pouco conhecido por aqui mesmo, né? Muito obrigada! ^^ Bjs

      Excluir
  12. Nossa que legal adorei a ideia, eu sou fatal para fazer essas coisas, mas acho que esse sim consigo fazer..
    Gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers ai no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse é bem facinho. Não precisa nem costurar :) Obrigada pelo convite, vou passar lá para conhecer! Bjs

      Excluir
  13. Que gracinha e super fácil de fazer , dá mesmo pra fazer vários!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! É bem fácil mesmo e dá pra fazer com qualquer sobra de tecido! Obrigada! :) Bjs

      Excluir
  14. Muito fofo!
    Vou ver o vídeo!
    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jenny!

    Não conhecia esse bonequinho japonês, achei bem interessante... E pelo jeito, seu cachorro também gostou! Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Cris, ele realmente não é muito conhecido aqui. O Kero adorou demais! Obrigada! :) Bjs

      Excluir
  16. Que legal! Tenho um filhocão também e ele vai adorar esse brinquedinho!

    Quando puder, passa lá no blog que postei o vlog das minhas férias em Porto Seguro-BA, foi uma viagem ótima!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela! Com certeza ele vai gostar!! Vou passar, sim! Adoro posts sobre viagens! Obrigada por me avisar :) Bjs

      Excluir
  17. Que sugestão ótima. Mandou muito bem. Seu cantinho é muito meigo <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que fofurice <3 Acho que meu gatinho iria gostar de brincar com esse enchimento, rsrs. Tenha uma ótima semana =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bem fácil mesmo de fazer esse DIY! Se fosse pra minha cadela brincar, não ia durar um minuto inteiro. :P

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil, Bianca! Acho que mesmo que ela destrua rápido vale a pena fazer :) Bjs

      Excluir
  20. Que fofo amore =D
    Adorei! Queria saber fazer essas coisas, mas sou péssima :/

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, esse aí é super fácil de fazer, não tem erro :) Vou passar lá, sim! Obrigada! Bjs

      Excluir
  21. Que fofinho!
    E super fácil de fazer, gente.
    Meu filhote, que é um terrorzinho, vai adorar um desses.

    Seguindo o blog também.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Teca! É facinho, né? Espero que ele goste! :) Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!