domingo, 26 de janeiro de 2014

Protegendo os Gadgets


Boa noite!


Antes de começar a falar sobre as capinhas, tenho uma super novidade! Finalmente criei uma página no facebook para o blog. Agora vocês podem acompanhar as novidades por lá!






Protegendo os Gadgets

Eu e Marcos temos comprado bastante no Dealextreme. Na semana passada chegou um pacote de lá com nosso último pedido: algumas capinhas para nossos gadgets. Aí resolvi falar um pouco das capas que chegaram... e aproveitei para fazer um review das capinhas que usamos aqui em casa. Eu vivo deixando meus aparelhos cair no chão, por isso coloco capa em quase tudo hahaha.

Compramos recentemente no DX as capas para o MacBook Air, para o kindle e para o Ipod Nano. Todas são perfeitas e estamos muito satisfeitos! Foram super baratinhas! Só demorou bastante para chegar, pois no final do ano os Correios ficam uma loucura. Vejam as fotos:


 
Quando o Mac está fechado fica parecendo um caderno.

A capa não atrapalha em nada, tenho usado ela direto. Ela tem um bom acabamento e encaixa perfeitamente.Me surpreendi bastante com essa capa e estou adorando!


A capa do Kindle também é ótima. Ele fica parecendo um livro. Fica bem disfarçado quando você está na rua.


A capa do Ipod é de silicone. Assim que chegou, estava soltando uma tinta azul. Nós a lavamos e pronto!


As capinhas para 3DS foram compradas em uma lojinha de games aqui em Brasília, a Super Games. Elas custaram menos de R$20,00. Olha só como elas são:


Essa capa é a prova de fogo e tem espaço para guardar os jogos!

A capa é lindinha e o tecido é super macio, a desvantagem da minha é que não possui fecho, então preciso tomar cuidado para o console não escorregar da capa.


A capa da câmera compramos em uma dessas lojinhas chinesas que vendem de tudo, foi bem baratinha. Compramos em São Lourenço (MG). Achamos também uma loja vendendo esse tripé por R$12,00!! Ele fica assim dobradinho e pode ser guardado junto com a câmera na capinha. Mas quando abrimos, ele fica 3x maior.


Capa simples, mas o tamanho era perfeito para a nossa câmera. Dá para guardar até o tripé!


Temos duas capas para Ipad. Essa vermelha foi comprada em uma dessas lojas da Apple e foi meio cara. Temos também uma marrom que foi comprada no DX e foi super baratinha, mas não sei onde ela foi parar!

Essa capa é muito boa. A marrom tem uma qualidade mas baixa, mas serve aos propósitos perfeitamente.

Eu realmente não gosto de gastar muito dinheiro com capas. O importante é que protejam bem os equipamentos. Meu MacBook tinha tomado um tombo feio e ficou fazendo um barulho estranho por alguns dias. Aí eu percebi que era a hora de comprar uma capa para ele. O Marcos deixou o Ipod cair e a tela rachou. Esses aparelhos da Apple são muito frágeis. Por outro lado, meu celular da Nokia não precisa de capa. Ele é super velho, já caiu no chão diversas vezes e não chegou nem perto de arranhar! Também não uso capa no Ipod Shuffle, porque não tem tela. Mas percebi que a maçã já está arranhada, pode? Não tem nem 6 meses que comprei.



Como vocês protegem seus gadgets?
Vocês são cuidadosos com eles ou deixam cair de vez em quando?
Querem ganhar uma bolsa que pode servir para proteger seus gadgets?
Então aguardem até a próxima semana, pois vai ter sorteio aqui no Delírios!!!



Bjs!





[Este post não é um publieditorial.]

2 comentários:

  1. As capas são muito úteis. A gente só vê a importância delas quando deixa cair alguma coisa e quebra,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu que deixo tudo cair preciso muito de capinhas :D

      ^-^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!