domingo, 19 de janeiro de 2014

Distrações da semana


Olá pessoal!


Hoje é domingo e vou falar um pouco sobre o que me distraiu durante a semana que passou! Vou compartilhar as coisas mais legais que fiz e vi com vocês. :)


1. Livro


Estou quase terminando de leste este livro! Estou adorando demais!
Será que vou conseguir alcançar minha meta de leitura deste mês?


2. Cinema


Vimos esse filme no início da semana. Eu gosto muito de filmes de terror e resolvi assistir Me arrependi bastante, pois o filme foi muito ruim. Essa série de filmes começou muito boa, mas agora está cada vez pior. Nem vou ver o próximo filme no cinema, porque este último foi fraco demais.


3. Sherlock

BBC

A terceira temporada estreou este mês! Essa é uma das minhas séries favoritas e fico o ano inteiro esperando pelos seus 3 episódios! Vale muito a pena! O Benedict Cumberbatch e o Martin Freeman são atores incríveis! E na S3 ainda temos a linda Amanda Abbington (esposa do Martin) atuando como Mary. A série passa no Brasil na BBC HD toda segunda-feira `as 22h (programação).


4. Games

Me distraí também vendo o Marcos jogar Zelda (Skyward Sword/Wii). As vezes ajudo ele em alguma parte mais chatinha :D Esse jogo está muito bonito! Quero tentar jogá-lo este ano.


Estou quase zerando o jogo Hotel Dusk: Room 212 no 3DS. O jogo é bem legal. Tem vários mistérios envolvendo os personagens e vamos desvendando tudo enquanto tentamos alcançar nosso objetivo.


5. Exposição - Segredos do Egito






 

Ontem fomos fazer algumas coisas no Park Shopping e aproveitamos para ver essa exposição sobre os Segredos do Egito. Tem bastante coisa lá, inclusive alguns objetos originais. No ano passado eles fizeram uma exposição sobre os romanos. Espero que continuem fazendo mais eventos desse tipo!


Na correria do dia a dia, é sempre bom nos distrairmos com coisas agradáveis e que nos fazem bem! Como vocês se divertiram na semana que passou?

Espero que tenham uma excelente semana! :)


Bjos!

2 comentários:

  1. Você quer mesmo jogar? Achei que queria só ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero jogar, sim! Mas agora só quero ver porque já estou fazendo coisas demais e se eu começar o jogo não vou parar. Por isso prefiro ver por enquanto, assim posso fazer outras coisas simultaneamente :)

      =***

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!