sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Boas notícias!


Olá pessoal!


Esta semana está circulando pela internet duas notícias excelentes! Fiquei muito feliz com as duas  e resolvi compartilhar aqui.



A primeira notícia é sobre a Comic-Con que acontecerá em dezembro pela primeira vez no Brasil. Para quem é fã de quadrinhos, games e séries é um acontecimento bem grande. Nunca esperava que algum dia fosse ter um evento como este no nosso país e estou bastante ansiosa. Espero que valha a pena! Para maiores informações, entre neste link.

A outra notícia é perfeita para quem faz comprinhas internacionais! Com os preços abusivos praticados no Brasil e também pelo fato de não encontrarmos tudo o que queremos por aqui, somos obrigados a importar vários itens e muitas vezes nossas comprinhas são taxadas. Ninguém gosta de pagar essas taxas altíssimas e agora temos uma chance maior de obter sucesso quando recorremos. Até agora eu não fui taxada nas compras que fiz, mas sei que foi sorte. Caso ocorra, com certeza recorrerei se a cobrança for indevida. Para ler mais sobre isso, veja este link ou leia nesta outra fonte. Lá eles explicam detalhadamente o que você deve fazer quando for taxado.  No vídeo abaixo você pode ver uma pessoa que conseguiu a isenção :)





São ótimas notícias, não é?

Ah! Não deixe de participar do sorteio aqui do blog!



Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Jenny

    A segunda noticia, para mim, é ótima também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!