terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DIY: Espelho


Olá!!


Hoje vou postar um projeto bem simples que fiz para a minha casa no ano passado. Eu estava sentindo falta de um espelho no hall de entrada. Vi vários modelos lindinhos por aí, mas não estava querendo gastar muito dinheiro com isso. Comprei um espelho baratinho e simples na Leroy e alguns apliques de gesso na Casa das Artes. Usei uma pistola de cola quente para aplicar os detalhes no espelho e pronto! Ficou simples, mas gostei bastante do resultado. Aqui estão as imagens:




Foto no espelho - quem nunca? :D


Eu queria um espelho todo branquinho para não poluir muito o ambiente. Nesta mesma parede tem um quadro acima do sofá. Estou decorando minha sala com um toque provençal (amo). Por isso o branco predomina e coloco cores suaves nos detalhes (especialmente o azul).


Beijos!

6 comentários:

  1. Seu espelho ficou lindo! O projeto foi bem criativo e inspirador. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. provençal e shabby chic são os melhores estilos /o/
    lindo o espelho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :3 Também acho os que esses dois estilos são os melhores <3

      Excluir
  3. Ficou mesmo ótimo. Nem dá para imaginar que foi tão simples de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fácil e divertido de fazer e ainda economizamos! :D

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!