domingo, 5 de janeiro de 2014

Casa da Hello Kitty


Olá!!

Eu adoro coisas fofas! Hello Kitty, Barbie, My Little Poney, Pucca... há tantos personagens bonitinhos por aí que fico louca! Hoje fiz uma seleção de diversos itens legais da Hello Kitty para ajudar você a decorar sua casa com a gatinha mais fofa do mundo! :3 Eu tenho a torradeira e a máquina de waffle e elas sempre me deixam muito feliz quando entro na minha cozinha!











 










 





13. Máquinas de costura (imagem 1 e imagem 2)













 Vocês possuem algum dos itens acima? 
Gostariam de ter quais deles?
Existem tantas coisas lindas da Hello Kitty para a casa além das que selecionei!
Queria ter muitas dessas coisas em casa! :3


Beijos!


8 comentários:

  1. Sério, vou começar a fazer minha lista de casamento agora. Amei essa máquina de costura e essa máquina de waffles. Preciso disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte de fazer lista de casamento e planejar a casa nova é maravilhosa *-*

      Certeza que você vai amar a máquina de waffle! Já usei até para fazer pão de queijo <3

      Excluir
  2. Eu gostava imenso de saber onde posso comprar estas coisinhas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! :)

      Você pode encontrar alguns desses itens na loja online da Sanrio. Comprei a torradeira e a máquina de waffle lá. Também vi a tv a venda em uma loja física da Sanrio aqui no Brasil. Os outros acho que talvez você consiga encontrar na internet.

      Excluir
  3. Respostas
    1. É verdade! Eu queria muito a máquina de costura, o aspirador e o bebedouro de água! :)

      Excluir
  4. Gostaria de saber onde posso comprar a panela de arroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente pesquisar no Mercado Livre, de repente tem alguém vendendo por lá.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!