quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Experiência de consumo - Rika Comic Shop


Boa noite!


Hoje vou iniciar uma tag nova aqui no blog. Resolvi falar um pouco sobre minha experiência de compras em algumas lojas. Achei legal compartilhar essa informação, pois eu mesma sempre faço esse tipo de pesquisa antes de fazer compras online. O post é inteiramente baseado na minha opinião pessoal e das impressões que tive durante as vezes que comprei na loja mencionada. 

Hoje vou falar sobre a Rika Comic Shop. Como eu já havia comentado, recentemente estava tentando completar minha coleção do mangá Kare Kano (finalmente terminei!). Encontrei nessa loja os números 15 e 16. Eles estavam cobrando um valor mais caro que o preço normal do mangá (R$9,90), mas como o produto já é considerado raro e está esgotado na maioria das lojas, achei o valor bem razoável (paguei R$15,00 por cada + frete de R$7,90).

O número 15 eu já li, por isso está sem o plástico.

Fiquei muito satisfeita com a compra. Fiz o pedido com facilidade e a entrega foi bem rápida. Os produtos vieram bem embalados e estavam novos, inclusive envoltos em plástico. Não tive nenhum problema com a loja e voltaria a comprar com eles novamente.

Lembrando que comprei nesta loja apenas uma vez. Por isso, tudo o que mencionei está baseado apenas nessa experiência de consumo. Caso eu volte a comprar lá novamente, atualizo esta postagem.

Consideração final: RECOMENDO


Espero que essas informações sejam úteis para alguém :)


Beijos!



[Este post não é um publieditorial.]

2 comentários:

  1. Foi mesmo muito bom. A gente estava precisando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Agora que terminamos a coleção fiquei mais tranquila :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!