terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano Novo


Olá!!


 Aqui


Acho que já citei anteriormente por aqui que não ligo tanto assim para as festas de Ano Novo. Mas gosto da sensação de ter um ano inteiro para frente, para planejar novos objetivos, fazer coisas que deixei de fazer no ano anterior e aproveitar bastante. Por isso, resolvi fazer um post sobre 12 coisas que eu gostaria de fazer no próximo ano.


1. Ler mais

Ler é meu hobbie favorito e tenho tantos livros para ler e alguns que quero reler, que essa sempre é uma meta importante para mim.



2. Fazer um curso de corte e costura

Eu consigo costurar a mão e posso até arriscar coisas simples na máquina, mas a verdade é que quero me sentir mais segura usando o equipamento e preciso da base que um curso prático pode me oferecer.

 Aqui


3. Fazer mais aulas de culinária

Eu gosto bastante de cozinhar e tem um curso super legal perto do trabalho do meu marido.Sempre que posso faço alguma aula específica. Esporo poder fazer várias aulinhas no próximo ano!
 


4. Escrever mais

Adoro escrever... tenho alguns livros que nunca finalizo. Quero terminá-los este ano e colocar em prática novas ideias. Também quero escrever mais contos curtos.
 


5. Me dedicar mais ao blog

Gosto muito de me expressar através deste blog e quero fazer posts assiduamente no ano que vem. As vezes fico ocupada e acabado deixando ele de lado, mas agora que cuidar bem deste espaço.



6. Fazer mais trabalhos manuais

Esse é outro hobbie relaxante para mim. Agora tenho um espaço na casa específico para isso e quero aproveitá-lo bastante!


 
7. Terminar de decorar a casa

Me mudei em março e ainda não terminei de deixar o apartamento do jeito que quero. Espero terminar de decorar cada cantinho ainda no início do ano.



8. Viajar mais

Adoro viajar. Espero que no próximo ano possamos conhecer lugares novos e revisitar lugares que amamos! Também estamos planejando uma viagem para a Disney com alguns amigos. Espero que dê tudo certo!



9. Fazer mais exercícios

Sou muito sedentária e quero me tornar uma pessoa mais ativa. Este ano voltei a jogar Pump it Up (jogava demais na adolescência e depois de anos sem praticar fiquei bem enferrujada. Estou tentando jogar uma vez por semana e pouco a pouco sinto que estou recuperando a forma). Eu nunca fui gorda e mesmo comendo bastante e não me exercitando, tenho um excelente peso. Antigamente eu era magra demais, mas finalmente consegui chegar perto do meu peso ideal. É claro que quero manter o peso atual, mas meu principal objetivo ao fazer exercícios é me divertir e melhorar a saúde. Percebo que quando fico muito tempo sem exercícios físicos, meu fôlego diminui rapidamente e sinto dores facilmente. Pump é divertido e me ajuda a manter o ritmo. Além disso, vou tentar começar a fazer ballet, que é um sonho de infância. Gostaria também de aproveitar mais a piscina, a academia e a quadra do condomínio. Por fim, quero tentar patinar, que é outra atividade que adoro e quase não pratico atualmente.



10. Aumentar meu inventário de peças Lolita

Tenho pouquíssimas peças desse estilo de moda japonesa que adoro tanto e tem tudo a ver comigo. Quero pouco a pouco comprar e fazer mais roupas e acessórios. Vou me esforçar para usar o estilo com mais frequência, mesmo que de forma casual.



11. Trabalhar em alguns projetos profissionais

Tenho alguns projetos profissionais em mente e quem sabe não consigo tirá-los do papel no próximo ano? Vou continuar estudando e trabalhando duro para tentar concretizá-los.



12. Trazer nosso cachorro para morar conosco

Nos mudamos para outro estado e ainda não pudemos trazer nosso cachorro por vários motivos. Estamos nos programando para trazê-lo no próximo ano.




Desejo a todos um feliz Ano Novo!
Espero que vocês consigam realizar todos os seus desejos!

5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!