quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Summer wishlist


Boa noite, pessoal! :)


Estamos naquele momento em que todos só pensam em AC, banho e sorvete. Eu não gosto de calor, por isso não consigo me animar tanto com o verão. Sei que se eu ainda morasse no Rio já teria viajado para outra cidade até janeiro acabar. Até que em BSB não faz tanto calor assim (ufa!).

Ainda assim, as vezes o dia esquenta mais e me vejo pensando em pular na piscina do prédio (só que a preguiça acaba vencendo :D). Por isso, já deixei minhas poucas roupas de banho preparadas.

E mais uma vez me peguei pesquisando roupas de banho para comprar. Isso é sempre um transtorno para mim, pois sou bem chata com esse tipo de roupa e quase nada me agrada. Acontece que dessa vez achei uns modelos bem interessantes e diferentes no Aliexpress e estou bastante inclinada a comprar alguns deles. Vamos ver as fotos?






Os modelos com caveira são muito legais! E sendo fã de Harry Potter adorei o maiô com o símbolo das Relíquias da Morte! Na segunda imagem tem modelos bem fofinhos. E os modelos Navy são adoráveis. Todas essas peças parecem bem confortáveis e me agradaram bastante.


Bom, essa é a minha lista de desejos para os dias quentes. 
O que acharam? 


Beijos!




[Este post não é um publieditorial.]

6 comentários:

  1. Nas lojas do Brasil é muito difícil achar roupas de banho boas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos biquinis da segunda foto, mas não me são muito úteis visto que eu tenho urticária solar e minha última visita a praia resultou numa terrível crise de alergia.

    Eu só posso ir a piscina a noite. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Luana! deve ser muito difícil quando você viaja para lugares com praia, né? Nunca tinha ouvido falar em urticária solar.

      Eu não gosto de ficar no sol, mas gosto de nadar. Gosto muito de piscinas cobertas. Elas devem ser ótimas para você! :)

      Excluir
  3. Gostei do último!
    Mas não costumo usar maio
    Sua visita é sempre bem vinda lá no blog :)
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né?
      Que bom! Você também é sempre bem-vinda por aqui, Dea! :)

      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!