sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Viajando para o Japão [parte 3]

Hello!!! ^__^

Finalmente consegui terminar o terceiro post sobre o Japão YAY! No primeiro post falei sobre sobre passagens, hospedagem e visto. No segundo, sobre transporte, seguro saúde e troca de dinheiro. Hoje vou falar sobre um pouco sobre Tokyo *-* Como ficou grande demais, preferi fazer dois posts sobre essa cidade incrível. Aqui está a primeira parte! /o/


Tokyo [parte 1]

A gente tinha uma lista com vários lugares de Tokyo para conhecer, mas não deu pra ver nem metade!!! A gente encontrou algumas pessoas e mudamos alguns itinerários por causa disso, mas valeu a pena, pois também pudemos conhecer coisas novas^^ Além disso, voltamos mais de uma vez a alguns bairros como Harajuku e Akihabara XD Vou recomendar algumas programas legais para quem está indo para lá :)




O bus tour por Tokyo é muito legal. O local de início do passeio é pertinho da estação Marunouchi (a gente foi a pé do hotel). O passeio é muito agradável! Como estava super calor, nos deram leques e emprestaram uma bolsa de gelo para refrescar. O ônibus passou pelos principais pontos turísticos da cidade e tinha um áudio guia (a gente podia escolher entre diversos idiomas, mas não tinha português, só espanhol). Uma das coisas mais legais do passeio foi quando nós passamos por um túnel que fica dentro de um prédio! Também fomos até Odaiba e vimos as construções do parque Olímpico. Eu recomendo bastante esse tour (especialmente nos primeiros dias, quando estamos super cansados por causa da diferença de horário e do voo longo), pois é uma forma de ver vários locais interessantes confortavelmente.



Ginza


Ginza é um bairro bem interessante e com várias coisas para fazer (especialmente comprar e comer XD). Lá também tem o Mercado Tsukiji (aquele mercado de peixes famoso) e o jardim Hamarikyu (que passamos na frente, mas não tivemos tempo de visitar ;_;). A gente gostou bastante de conhecer o Salão de amostras da Sony. São vários andares com as tecnologias mais recentes e você ainda pode comprar câmeras, acessórios etc! Lá também tem exposições :D

Asakusa


Asakusa é um bairro bem tradicional, com um templo budista bem grande (Sensoji) . No caminho para o templo tem várias lojinhas com souvenirs e comidinhas. Lá fica sempre lotado de turistas, mas vale muito a pena conhecer!

 








Torre de Tokyo



Essa torre é muito legal! Ela é especial para mim por causa de Guerreiras Mágicas de Reyearth e de Sakura Card Captors /prontofalei/ XD Eu fiquei muito emocionada lá por causa disso. Nós fomos a noite e ela tem uma parte com uma iluminação linda! *-*

Tokyo Skytree



Essa torre é nova e é bem mais alta que a Tokyo Tower. Ela é muito linda! Infelizmente no dia que a visitamos tinha um tufão chegando e eles fecharam o observatório por causa do vento forte. Entretanto, aproveitamos para conhecer o shopping que tem no térreo. Lá também tem vários restaurantes e é um lugar bem movimentado.




Koenji



É um bairro bem fofo, com várias lojinhas de kimono! Eu achei o lugar bem charmoso! Lá comemos alguns sushi exóticos num restaurante bem tradicional!








Shibuya



Esse bairro é super famoso e movimentado! Lá tem a estátua do Hachiko Inu e muitas lojas legais. Como eu estava com pouco tempo, visitei poucas lojas. Eu recomendo o Shibuya 109 para comprinhas. Lá também tem uma Uniqlo bem grande. Gostei bastante dessa loja porque os preços e a qualidade são muito bons.





Na próxima parte falarei sobre outros lugares de Tokyo que visitei, como Harajuku *-*

Para ver os outros posts sobre a viagem, clique nos links abaixo:

[Parte 1]
[Parte 2]
 [Parte 4
[Parte 5
[Parte 6]

Desejo a todos um ótimo fim de semana! ^___^ 

Kisu~

2 comentários:

  1. Adorei ver todas as fotos da sua viagem para o Japão e só confirmou o que eu já imaginava: O Japão é um lugar incrível!!! Amei ver a torre da Sakura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Lá é maravilhoso mesmo. Eu queria colocar mais fotos, mas não tem como colocar tudo. Eu coloquei todas num álbum do meu perfil pessoal no facebook, então se você quiser ver mais fotos dá uma olhadinha lá :)

      A torre da Sakura *-*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!