terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Universo de Miyazaki + outfits de janeiro


Boa noite!!!

Entre os dias 12 e 22 de janeiro teve uma mostra com filmes do Miyazaki aqui em Brasília. O evento ocorreu no Centro Cultural Caixa, que é um local bem agradável e tem um café com uma torta de morango deliciosa :3 Consegui ver O Castelo Animado, Nausikaa do Vale do Vento e Princesa Monokoke. Eu simplesmente adorei a mostra! Queria que fizessem mais eventos desse tipo aqui em Brasília! :) A gente também queria assistir vidas ao vento, mas quando chegamos lá os ingressos já estavam esgotados :(

Fui assistir O Castelo Animado junto com a Pocka e combinamos de ir de lolita. Como estava super calor montei o outfit meia hora antes de sair e fiz algo bem casual. Eu esqueci de levar câmera, mas a Pocka fez a gentileza de me emprestar ^^

18/01 - Centro Cultural Caixa

Cutsew: Body Line
Saia: Le Carrousel
Bolsa: Le Café
Meias: Tutuanna
Sapatos: Innocent World
Guarda-chuva: lojinha aleatória de Nara
Acessórios: o broche é Antix e o resto é offbrand/selfmade

Eu tinha feito um penteado com tranças e coques, mas nem dá pra ver na foto. Com esse calor só consigo usar cabelo preso e sem franja incomodando :(


Mais filminhos :D

No dia 25/01 fui ver Busca Implacável 3 com o Marcos. Adoro esses filmes de ação cheio de explosões e perseguição XDDD Como o tempo estava fresquinho e chuvoso aproveitei para usar lolita :3

25/01 - Shopping Casa Park

Blouse: le Cassousel
Saia: BtSSB
Meia: Tutuanna
Bota: Secret Shop
Bolsa: Flor de Liz
Boina e demais acessórios: offbrand/selfmade


Já no dia 31/01 combinei de ver Big Eyes com algumas amigas. A princípio a gente nem ia usar lolita, mas como o tempo andava mais fresco resolvemos usar para aproveitar. Só que no dia do filme fez muito calor e mudei todo o outfit antes de sair (isso está virando um hábito). E mesmo o outfit de última hora ficou diferente do que planejei. Estava calor demais e acabei tirando a saia que eu estava usando por baixo do vestido. Eu estava com um acessório a mais na cabeça, mas quebrou antes de eu sair de casa =/ Apesar de eu estar passando um pouco mal e bem chatinha nesse dia, foi bem agradável passar uma tarde tranquila com o pessoal. Vimos o filme, comemos no café da Cultura e depois comemos mais no Marieta :D Eu estava com saudade das meninas, pois a gente não se via desde o ano passado XD todas nós viajamos e só agora todo mundo está de volta.


OP/Laço no cabelo: Le Carrousel
Bolsa: offbrand
Meia: Le Café
Sapato: Body Line
Colar/pulseiras/laço marrom: offbrand/selfmade
Anéis: Accessorize/offbrand
Broches: Paris Kid/Body Line




Bom, em janeiro usei lolita poucas vezes por causa do calor. 
Espero que em fevereiro eu consiga usar mais vezes :)

O próximo post será a segunda parte sobre a viagem ao Japão! :)


Kisu =*

4 comentários:

  1. menina, que looks diferentes! vc mora em que cidade? desculpe a pergunta, mas é que vc se veste de forma tão lúdica e aqui no BR infelizmente a galera olha torto, ou pode ser que tu não se importe... enfim, desculpe a falação mas é que me despertou a curiosidade! rsrs
    um beijo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Eu moro em Brasília. Aqui muita gente olha torto ou vem fazer perguntas e comentários impertinentes, mas eu realmente não ligo :) Acho que se você gosta de fazer algo, não deve se privar porque outras pessoas podem não gostar. O importante é ser feliz e se sentir bem consigo mesma, né? ^^

      Bjs!

      Excluir
  2. Ficaram lindos seus outfits! :)

    Parabéns, você está a cada dia uma lolita mais bonita!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!