terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Desafio dos Livros


Hi!!! ^___^


Hoje eu ia postar mais sobre a viagem ao Japão, mas não consegui terminar o post porque tive hóspedes durante o carnaval. Aí resolvi postar uma tag antiga que já respondi no facebook anteriormente. Eu acho ela bem legal porque é sobre livros. Era para marcar 10 amigos e quando postei no facebook eu fiz isso, mas aqui vou deixar livre para quem quiser fazer :D


DESAFIO DOS LIVROS

Liste dez livros que de algum modo te marcaram e mais dez pessoas pra fazerem a mesma coisa.

Regras: não demore muitos minutos e não pense muito. Eles não tem que ser livros certos ou melhores da literatura, mas tem que ser os que te marcaram. Agora liste dez amigos, me incluindo, para que eu possa ver a sua lista também.


1. O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
2. Senhora - José de Alencar
3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen
4. Série Cris - Robin Jones Gunn
5. Harry Potter (todos) - J. K. Rowling
6. Trilogia O Senhor dos Anéis - Tolkien
7. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
8. A Pequena Princesa - Frances H. Burnett
9. `A Espera de um Milagre - Stephen King
10. Trilogia Fronteiras do Universo - Philip Pullman



 

10 é pouco :( Queria ter colocado pelo menos uns 50 XD
Extras: O Hobbit, A Coisa, Desespero, O jardim Secreto, A Cabana e Musashi ♥


Kisu :)

6 comentários:

  1. Adorei sua lista de livros. :)

    Sempre adoro ver lista de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! Também adoro ver listas assim, pois sempre tem algum livro que não conheço e parece interessante :)

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jenny,
    Dos 10 livros que vc citou, eu só li 3.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty! Quando vejo listas assim também vejo vários livros que nunca li e já anoto na lista do que quero ler rs.

      Bjs

      Excluir
  3. A série Cris é muito legal mesmo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Eu aprendi muito lendo essa série. Vc já leu a série Selena e a série Katie? Estão na minha lista para ler alguma hora.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!