sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Wishilist Lolita (prints) - 2015

Boa noite!!! :)


Minha lista de desejos é enormeeee... mas eu dei uma enxugada e selecionei os itens que mais quero XD Continuou grande, mas vai me ajudar a manter o foco, já que agora quero me concentrar mais nos dream items :3 Preferi não colocar sapatos e acessórios para o post não ficar longo demais.

Secret de chat - Juliette et Justine

 Angel Rose Basket - Innocent World

Ange et Fleur - Juliette Et Justine
(comprei esta semana, espero que chegue logo)

Amour d'amants - Juliette Et Justine

Sacrifice pour servir - Juliette Et Justine

Bertille Rose Dress - Innocent World

Vin des Nobles - Juliette Et Justine

La bibliotheque - Juliette Et Justine

Chandelier - Innocent World
(acctually consegui o OP, devo recebê-lo no próximo mês)

Pompadour - Innocent World

Marine Rose - Innocent World

Rococo Bouquet Stripe Elegant - Victorian Maiden

London Print Square - Jane Marple

Rose Bouquet Stripe - Victorian Maiden

Stripe Rose Ribbon - Victorian Maiden

Cardinal Rose - Innocent World

Charles Crown - Innocent World

Printed Rose Gobelin Halterneck - Innocent World
(preferencialmente o verde na versão longa)

Rococo Rose Border - Innocent World

Lost Portraits from a Ruined Mansion - Innocent World


Prontinho :D
Desejo a todos um ótimo fim de semana!!


Follow my blog with Bloglovin


8 comentários:

  1. OMG! Quanta print linda! *.*

    Ficou difícil escolher uma favorita, mas me apaixonei pelas duas primeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Essas prints são bem lindas. A de gatos é a sua cara <3

      Excluir
  2. Quanto bom gosto! Estou te seguindo <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jenny, vc tem o gosto mto refinado, parece msm uma princesa! Não consigo ser phyna assim, sempre acabo indo pro lado do açúcar! hahaha quem sabe um dia neh?? XD

    (Amando ler sobre sua viagem nos outros posts, ai saudadinha boa <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kakao! Muito obrigada *-* Você também parece uma princesa açucarada e colorida <3 <3 <3 Vc também ficaria linda de classical :3
      Eu também morro de saudade quando leio seus posts! Dá vontade de voltar pra lá o tempo inteiro, né?

      Excluir
  4. O Angel Rose Basket também está na minha wishlist, gosto dele em todas as cores. <3 O Rose Bouquet Stripe em preto é uma das minhas dream prints, mas só vejo os JSKs longos a venda, nunca encontrei a versão OP ou o Frill JSK, sou anã demais pra vestidos com mais 95cm. :<

    Esses vestidos da JetJ são luxo demais! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keka. Eu consigo imaginar vc usando o Angel Rose Basket <3 Ele é feito de lindeza, né? O Rose Bouquet Stripe também é uma das coisas mais lindas desse mundo. Espero que você consiga achar o modelo que você quer :) JetJ é luxo puro, não sei lidar com tanta coisa linda rs ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!