terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tag lolita

Boa noite!! ^^

Eu estou enrolando para responder essa tag há semanas XD As meninas têm respondido pelo facebook, mas eu prefiro responder tags aqui no blog.

A única regra é marcar outras lolitas, mas prefiro não marcar ninguém (até porque acho que a maioria das meninas já responderam).

1. Seu primeiro apelido:
 Jenny :3

 2. Seu primeiro item:
Saia da Takako no Heya


3. Seu último item:
O último que recebi foi a saia Angel of Music da Haenuli
O último que comprei foi Dusk Library JSK da Surface Spell (está a caminho)


4. Que vestido nunca usaria?   
 Acho que a maioria dos super sweet, tipo esse da Angelic Pretty


5. Qual vestido sempre quis?
 La Bibliotheque da Juliette et Justine


6. Seu item favorito:
Que difícil! Acho que é o Floret Satin Frill JSK da Innocent World
 

7. Qual foi seu maior desafio como Lolita?
Tomar coragem para participar de meetings ^^ 
8. Qual seu próximo Item?
 O For Juliette da Haenuli


Haenuli

9. Quantas perucas tem?
 Quatro perucas e dois apliques

10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos? 
    Ambos são castanho-escuros


Bom, é isso! :)
Até breve!!! ^__^ 


6 comentários:

  1. o que é esse vestido de livros?? que graça!!
    então, vestir-se de lolita, seria um lifestyle? faz um post contando mais sobre esse universo? adoraria saber mais!!
    tô aqui vendo os links que vc forneceu, é tudo asiático!! huahauha como tu consegue entender issoaquê?
    grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né? Meu sonho ter ele.
      Lolita é uma street fashion japonesa. Existe um lifestyle lolita (eu sigo), mas não é obrigatório. O principal dessa moda é a forma de se vestir. Depois vou tentar fazer um post explicando melhor ^_^
      A maioria das lojas é asiática mesmo, mas muitas possuem site em inglês para facilitar. Os sites em japonês eu ainda entendo, mas de chinês eu não sei nadinha.

      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei as respostas da sua tag! Também quero esse vestido da Juliette et Justine.

    Respondendo a sua pergunta: A Campus Party foi em São Paulo sim. Acontece todo ano, essa foi a oitava edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda lolita que ama livros como a gente sempre acaba gostando dessas prints <3
      Muito obrigada pela confirmação! Vou ficar de olho na próxima edição :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Gosto de todos esses vestidos de livros tb <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!