terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tag Meu blog e eu

Boa  noite!!!

 A Luana do Doce Madrepérola me indicou para uma tag bem interessante, chamada "Meu blog e eu" (Obrigada, Luana!! ^^). Eu gostei bastante da proposta e achei divertido refletir um pouco sobre o blog e responder cada pergunta :)

Valentina

  Meu blog e eu

 

Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou 

Perguntas

1- Por que você criou o blog?
Criei o blog com o intuito de falar sobre tudo o que gosto: livros, comida, moda, coisas fofas, viagens, compras etc :)

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu estava querendo criar o blog, mas estava sem ideias para títulos... na época eu li/assisti "Os delírios de consumo de Becky Bloom" e achei o título divertido. Ah! Um detalhe é que o nome do blog acabou ficando "delírios de consumismo" porque o outro título não estava vago XD Mas isso acaba aparecendo só no link, porque o título é de fato "Delírios de Consumo" XD Eu confesso que escolhi o título meio por impulso e acho que hoje em dia teria escolhido algo diferente. Já pensei em mudar, mas depois de 6 anos não dá ^^"

3 - Quando o seu blog foi criado?
17 de abril de 2009.

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Falo bastante sobre meu dia a dia e coisas que gosto, como moda
(especialmente lolita), culinária (muita comida *-*), viagens, livros, games etc

5 - Quem fez o Layout?
Meu layout tradicional é do shabby blogs e é bem fofo, mas deu um problema nele e desde então tenho usado um layout básico do blogger com algumas modificações. Eu preciso recolocar o layout habitual, mas antes preciso resolver umas coisas que não estavam funcionando :(

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
O layout tradicional é num tom de verde que adoro, com detalhes de pássaros e flores. É bem suave e fofo e ele me faz sentir bem e combina comigo. O layout que tenho usado segue a mesma paleta de cores, mas utiliza listras. A imagem do título é um conjunto de rendas com flores que representa bastante meu estilo. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
I don't know. 

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Um blog é uma ótima forma de se expressar e de fazer amigos! Escreva sobre seus interesses e divirta-se! ^__^

Blogs indicados para responder a Tag


Eu e Kero



Mais alguém já respondeu essa tag? 
Passem o link para mim, please ^^ 
Adoro ler essas coisas /o/


Kisu! :)

6 comentários:

  1. Adorei ler suas respostas e fiquei muito feliz que você tenha respondido. Você sempre traz coisas muito amáveis nas suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação! Gostei muito desta tag :) Obrigada! Digo o mesmo sobre o seu blog ^_^

      Bjs!

      Excluir
  2. que shooww de tag! adorei!
    eu gosto muito do seu blog e adoro essas séries de perguntinhas, nos fazem ficar mais 'intimos' com o espaço virtual do outro ^^
    já já vou respondê-la, obrigada por me linkar!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessica! u também penso dessa forma! Acho essas tags uma ótima forma de saber mais sobre alguém que seguimos e até sobre nós mesmos quando respondemos :) Estou ansiosa para ver suas respostas ^^

      Bjs!

      Excluir
  3. O blog já é bem antigo... nem lembrava de ter tanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu também fiquei meio surpresa pelo blog já existir há tanto tempo :O

      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!