quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Outfit do dia: Show

Boa noite!! Amanhã já é sexta!! Animados para o fim de semana?

Vou postar mais um look hj. Usei para ir no show da Demi Lovato. Ok. Eu gosto dela u.u (as músicas são legais e o show foi realmente muito bom!) Mais alguém aí gosta? Vamos ao look :D




Olhem a renda da blusa! Vivo em love com ela!
Plz, ignorem meu cabelo por fazer (raiz crescida é um pesadelo ever) e minhas espinhas do mal :(

PS: Aquilo na minha mão é um poster dela que compramos lá


Botas: presente do namorado
Meia com flores: Marisa
Saia: Renner
Blusa: Chanel (Comprei em SP)
Bolsa: Offbrand
Trench Coat: Marisa
Brincos e anéis: presente da mãe
Acessório de cabelo: Lojinha de bijoux na Tijuca




Bjoooooos!

10 comentários:

  1. Oi Jenny,
    O look está lindo! Amei... Que cinturinha vc tem! Eu sempre fui reta e com a idade isto está piorando. Cintura só em outra encarnação.
    Que legal vc estar escrevendo! Gostei do tema.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Betty! Muito obrigada :)
    Eu sempre me achei reta e desproporcional hahaha fiquei surpresa e animada com seu comentário =] Mas dá para disfarçar com um cintinho e uma saia mais rodada, né? Aí fica muito legal :)

    Bjoooooooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc não é desproporcional nada... só vc acha isso

    ResponderExcluir
  4. Hey Jenny,

    Adorei seu outfit! Combinou muito com a Demi e sua músicas! Merecia um Copyright©!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Fernanda!!
    Pelo visto vc tb gosta da Demi =)
    Seja bem-vinda!! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. arrasou no look flor! (:
    foi super estilosa, para um show incrivel né?
    tambem gosto da demi, e nem ligo de quem não gosta ^^

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look :3 A blusa, então, é linda *-*

    Agora que eu vi que fui indicada no selinho ali embaixo :D Vou deixar feito pra postar amanhã ^^v

    Boa semana :**

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amanda! Obrigada!!
    Adorei saber que vc tb gosta dela!!^^
    Bjinhos, fofa!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Ichigo!!^^
    Oba! Quero ver as respostas!! :D

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!