domingo, 22 de agosto de 2010

Delírios de consumo!

Hello, Sweeties :)

Aproveitaram bastante o fim de semana?


Ontem fui na festa japonesa lá no Aterro do Flamengo (adoro!). Comi muitooo! A comida é deliciosa!!! Não tirei foto do look pq derramei molho de yakitori na minha saia hahaha
Hj fui ver Meu malvado favorito! Ri demais com este filme! Vcs já assistiram? Gostam de animação? Eu adoro animações!!!

Ok. Vamos ao que interessa: andei vasculhando o site da RAPTY que tem várias roupas e acessórios trends do Japão. Eles tem coisinhas muito lindas e selecionei algumas peças desejo! Adoraria tê-las no meu guarda-roupas neste verão e elas me acompanhariam em qualquer estação!!! (Oi, meia-calça? Oi, jaqueta?)

Confiram...






Vestidinhos, roopers, maxi dresses, saias, T-Shirts fofas, bolsas... aiaiai estou "in love!"



O que vocês acharam? Querem ve mais? É só entrar aqui!



Tenham uma ótima semana!!!

Bjoooos!

5 comentários:

  1. Pena que a gente nunca consegue achar yakitori em outros lugares

    ResponderExcluir
  2. Derrubou molho na saia?? Ai que triste! Espero que tenha conseguido tirar! Eu adorei essa saia cinza da foto... gosto de cinza com rosa... bem, eu consigo combinar tudo com rosa. rs

    ResponderExcluir
  3. Derrubei, sim~~ fique muito preocupada na hora pq adoro aquela saia (é de prega e cinza, dá para combinar com tudo!)Mas coloquei de molho assim que cheguei e saiu tudinho, graças a Deus!!

    Essa saia é linda mesmo. A que a modelo está vestindo na foto de baixo é ela na cor preta! Achei ela super delicada!

    Rosa fica bem com a maioria das coisas, acho que só depende do tom e do bom senso :D Adorei sua combinação de rosa com mint. Eu costumo combinar com preto, cinza, azul, roxo e branco. Quero combinar com chocolate algum dia desses, mas não tenho muits coisas na cor marrom~~

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Little Place os Girls! Fico feliz que vc tenha gostado :)

    Já estou indo lá no seu blog ^^

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!