quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Ultimate Capuccino da Ichigo + Outfit do dia

Hey, guys! Tudo certo?

Hj tive uma folguinha! Meus alunos de hj estão viajando :)
Fiquei o dia todo descansando, e esqueci que hj era dia de ir ao cinema (mais barato), acreditam? Quero ver A origem e Meu malvado favorito.

Aproveitei para arrumar o quarto e fiz a receita de capuccino (que na verdade é um mocaccino) da Ichigo! É uma delícia!!! Vou fazer sempre daqui pra frente!! Tirei umas fotos de baixa qualidade (meu celular), mas dá para ver como ficou, e tb minha caneca linda "milk lovers"! :)

The ultimate capuccino da Ichigo!







Outfit do dia

Mais um look de umas semanas atrás. Friozinho gostoso pede meia-calça e botas! Camisa jeans (roubada do namorado) é um coringa :)





Kero pedindo colo
Nota: É assim que eles rasgam minhas meias (vide este post)





Casaco - Malhas Alzira (loja de São Lourenço, MG)
Camisa jeans - Public House
T-Shirt - Daika (SP)
Short - C&A
Meia-calça - Marisa
Botas - presente do namorado
Cachecol - Feirinha de São Lourenço (MG)
Colar de pérolas - antigooo
Pet - Westie H. Terrier (nome: Kero)



Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. O Kero ficou muito engraçado nas fotos. Vc ficou linda.

    O mocaccino ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny,
    Adorei o look e o Kero é muito fofo, e participativo!
    :)))
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Marcos! Ele está fofinho as allways! O mocaccino ficou ótimo, né?

    =*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Betty!! Ele é bem partipativo mesmo! Está em todas as fotos!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!