domingo, 15 de agosto de 2010

Aniversário - Esmaltes da semana - Franjas!

Hey, pessoas queridas! Tudo bem?

Hj é meu aniversário! Eeee! Ok, não ligo muito para isso. Geralmente passo estudando ou trabalhando xD Dessa vez caiu num domingo, o que é raro! Vou sair para comemorar com uns amigos hj a tarde no Starbucks :) Vai ser divertido /o/ Nada melhor do que comemorar com muffins de blueberry e de chocolate! :)

Ainda não escolhi a roupa que vou usar hahaha! Depois posto aqui!

Ah! Semana que vem começarei a postar as fotos da viagem /o/

Ontem não comentei em nenhum blog e talz! Passei o dia fora e cheguei bem cansada! Nem atualizei isso aqui rs. :(


Unhas decoradas

Comprei umas pedrinhas para colar na unha e fiz nails decoradas com elas esta semana! Adorei o resultado! É a primeira vez que posto o esmalte da semana aqui, né? Fiz uma das minhas combinações de cores favorita! Turquesa (Sereia - Impala) + Chocolate (Café italiano - Colorama)!! O que vcs acharam?





PS: Já perdi várias pedrinhas hahaha!



Franjas!


Falei aqui que ia cortar franjas, né? Enfim, não consegui localizar minha cabeleireira de jeito nenhum! Ela deve estar viajando :) Aí não me aguentei e cortei eu mesma antes de ontem! (preciso confiar mto na cabeleireira para cortar, se a minha não pode, não consigo pensar em nenhuma outra!) Fiquei bem nervosa na hora de cortar, mas deu certo! Nem acreditei!!! Tirei umas fotos no dia... está com uma qualidade particularmente ruim, pois fotos de celular a noite não funcionam...








O que vcs acharam? Fiquei melhor com franja ou sem?


Bjooooooos!!!

11 comentários:

  1. As franjas ficaram ótimas. E a sua roupa ficou linda^^

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada feliz aniversário atrasado, desculpe pelo atraso, mas é que não tenho acompanhado todos os blogs como gostaria. Desejo a você muitas felicidades e muitos anos mais de vida. Adorei as unhas e também a franja. Fiquei feliz que você disse no comentário do meu blog que vai se casar, desejo muitas felicidades a você na nova fase da sua vida, a vocês dois. Espero ver as fotos do seu vestido de casamento depois. Beijinhos e tudo de bom. PS: comentário gigante, he he he.

    ResponderExcluir
  3. parabennnssssss atrasadinho, mas é de coração! rs

    td de bom!! e como foi a comemoração?!!

    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Flor, parabéeens! (:
    e suas unhas ficaram incriveis hem? AMEI.

    Obrigada pela visita, beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Madreperola! Muito obrigada!
    Não se preocupe, sei que as vezes fica complicado fazermos tudo, acho que a maioria das blogueiras passam por fases assim...
    Muito obrigada mesmo por todas as palavras carinhosas e felicitações! Pode deixar que mostrarei o vestido quando ele estiver pronto :)
    Hahaha pode fazer comentários gigantes a vontade! Eu vivo fazendo isso tb :)

    Obrigada e bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Nati, obrigadinhaaaa!!!
    A comemoração foi ótima Me diverti muito mesmooo!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda de franja! Permaneça assim! Todos os anos eu corto a franja, não gosto e volto a deixar crescer... rs desde 2003. Infelizmente adoro franja mas fico feia com ela. rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Butterfly!
    Eu corto desde 2001, mas não todo ano. Mas decidi manter a franja mais regularmente, pq adoro demais!

    Hahaha duvido que vc fique feia de franja!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Creeeeendeus Paiii! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!