segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Outfit do dia

Passei o fds com gripe. Mas tomei tanta coisa que já estou quase bem :)
Ontem fui ao cinema ver Salt, mas o filme ficou com problema~~ terei que voltar outro dia :(
Hj tive treinamento no trabalho e depois fiquei vendo lojinhas no Centro. Comprei muitas coisas legais! Dentre os achadinhos estão as seguintes coisas:

-Leques (com o calor que faz aqui, nunca é demais!)
-Curvex
-Blush
-Adesivos para unha
-Adesivos para celular e notebook
-Adesivos de teclado
-Toalha de cabelo
-Tiaras
-Pulseira com pingentes de sapatos
-Pérolas fake
-Pedrinhas para colar na unha
-Pincél de blush
-2 conj. de pincéis para dar para amiguenhaaas :)

Preciso fazer isso mais vezes! Quero comprar mais adesivos fofos e acessórios de cabelo (sou viciada em acessórios de cabelo! Um verdadeiro delírio de consumo!)

Fiquei tão empolgada que customizei meu notebook e meu celular! Postarei fotos assim que puder :)

A partir de amanhã começo a trabalhar na Barra. A empresa dos meus alunos mudou do Catete para lá. Terei dias mais corridos ainda. Barra é so far!!

Fica um outfit de sábado retrasado (fui ver Shrek para sempre *o*). Finalmente meu namorado passou as fotos para o pc! Muitos looks atrasados hahaha :) Sério, tem fotos desde maio rs!




Plz ignorem meu olho fechado por causa da claridade e um rasgo na meia calça que os cachorros tinham acabado de fazer~~
Minhas meias não duram nada u.u


Shirt Colcci presente da sogra
Meia-calça não lembro
Sapatilha presente da mãe
Bolsa Baggagio
Blazer Marisa
Short C&A
Tiara (alguma lojinha de bijoux e acessórios de cabelo)
Pulseira que na verdade é um colar de pérolas (comprei para usar na minha festa de 15 anos)
Brinco antiiiigo, nem lembro



Bjooooos!!!

10 comentários:

  1. Adorei o look, super elegante ♥

    Ah! Desculpa, mas o sapato já foi vendido ^^"

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostamos de seu look e indicamos em nosso Twitter @ColcciOficial :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ichigo! :)
    Que pena sobre os sapatos! Quando tiver mais algum a venda, pode me avisar? ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Colcci! Muito obrigada!! Fiquei muito feliz!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, valeu pelo carinho e comentarios sempre!
    Adoro sua presenca no blog, muito obrigada!!!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Nicole! Eu adoro seu blog, seus loks e sua loja rs! Perdição!! Estou adorando o vestido que comprei, só estou esperando uma ocasião especial para usá-lo!! ^^

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que a gente possa ver logo o filme de uma vez

    ResponderExcluir
  8. gostei. Look aprovado! rs... Adorei seu cabelo tbm.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha obrigadinha, Madreperola! ^^

    Bjooos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!