terça-feira, 3 de agosto de 2010

Outfit do dia indicado pela Colcci!

Tive um ótimo dia! Pensei que fosse ficar mega cansada, mas até que foi bem tranquilo!

.Trabalhei de 8h às 13h e tomei café da manhã no Barra Square nesse meio.
.Marcos me buscou e fomos para o Barra Shopping.
.Como tomei café meio tarde, estava sem fome e fomos para a Zara.
.Vi várias coisinhas lindas que estão na minha wish list.
.Fomos para a seção masculina e achei uma blusa linda demais! Pedi para ele experimentar a preta e a branca.
.As duas ficaram ótimas e eu super resolvi dar as duas de presente para ele (impossível escolher uma só/amo presentear meu namorado!).
.Fomos ver as outras coisas, e achamos outra blusa no mesmo estilo, mas só tinha preta. Pedi para ele experimentar esta tb! Perfeita!!!
.No final, trocamos a preta anterior por esta (já que era no mesmo estilo e já tinha a branca da outra).
.Almoçamos no Burger King (adoro!).
.Ele ficou estudando/lendo e eu preparando aulas.
.Tomamos um capuccino (eu) e chocolate quente (ele) no Vienna.
.Fui dar a última aula do dia.
.Chego em casa e vejo que a Colcci indicou meu outfit do post de ontem no twitter (@ColcciOficial)! Fiquei muito surpresa e bastante animada :)


Muito obrigada mesmo! ^^

6 comentários:

  1. Hoje o dia foi legal...

    Obrigado pelas camisas^^

    ResponderExcluir
  2. oii floor.
    adorei seu blog, u,m shoow.

    virei seguidora, me segue tambem?
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!! Muito obrigada :)
    Vou te seguir, sim ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. aaah, obrigada pela visita floor!
    sempre sera bem vinda.
    e eu amo as calças da colcci, tudo de bom.

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenny,
    O look de ontem estava lindo! Não é atoa que a Colcci citou!
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!