domingo, 25 de novembro de 2012

Emergência - festa com traje esporte fino

Olá!

Como está sendo o domingo de vocês?

Hoje vou ao shopping dar uma sondada nos vestidos, sapatos... pois terei uma festa do trabalho do meu marido para ir no dia 01/12. O traje é esporte fino e eu não trouxe absolutamente NADA que sirva para um evento mais formal. Como nossa viagem duraria quase dois meses, trouxemos apenas o essencial. Eu não me planejei para um evento desse tipo. Para o Marcos é fácil, já que ele trouxe um monte de roupas sociais para usar no curso que ele está fazendo. Eu só trouxe shorts, saias, vestidinhos leves, calça jeans... uma melissa do pequeno príncipe, um tênis e um oxford. Nada nada nada que eu possa usar~~

As patricinhas de Beverly Hills

Quando me programo para uma viagem, penso nas situações que poderão acontecer durante a minha estadia e faço as malas com base nisso. Como eu só ficaria procurando casas ou saindo para resolver coisinhas e conhecer a cidade, só separei roupas e sapatos confortáveis, trouxe pouquíssima maquiagem (hidratante labial, gloss, lápis, rímel e sombra branca) e quase nenhum acessório (uma pulseira, um par de brincos, uma bolsa para o dia a dia). Eu definitivamente não previ que eu pudesse ser convidada para um evento desse tipo.

Agora estou em uma situação de emergência. Preciso de um vestido, um par de sapatos e alguns acessórios (uma bolsa e um colar ou algo discreto para o cabelo). Além disso, eu não posso gastar muito dinheiro :(
Vou experimentar um vestido de uma amiga aqui de Brasília, mas não sei se vai ficar bom em mim. É bom já ter um plano B :)

 Adorei esse vestido rosa! Gostei muito do verde também, mas não gostei desse decote u.u
O rosa é Christopher Kane e o verde é Valentino
Tirei a foto do site da Manequim

Essas roupas de festa são tão pouco utilizadas, as minhas estão todas novinhas, pois a gente sempre acaba comprando algo novo quando surge um evento... gostaria de ter trazido pelo menos um vestido... é muito chato ter que gastar dinheiro com coisas que já temos. Se eu acabar tendo que comprar, vou tentar achar algo bem diferente do que já tenho. Vi um vestido de renda rosa e estou pensando em passar na loja para experimentá-lo... Ele é bem parecido com o da foto que postei, mas o tom de rosa é um pouco mais clarinho.

Vocês já passaram por esse tipo de situação? 
O que vocês sugerem?


Bjos e boa semana! ^^
Jenny

7 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Nunca passei por esta situação, mas se tiver que comprar, compre algo que vc possa aproveitar depois para o Natal ou Reveillon.
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, obrigada pela dica! Vou ver se acho algo que seja bem usável em outras situações!

      Bjos e ótima semana para vc também ^^

      Excluir
  2. oie Jenny, qnt tempo msm! =)
    bom ve-la de novo pelo blog!!!

    acho que se vc comprar vestidos mais curtinhos é mais fácil de usa-los em outras ocasiões!

    volte sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty! Ótima dica! Vou fazer isso. Assim já facilita bastante!

      Muito obrigada ^^

      Bjos!!

      Excluir
  3. Oi Jenny!! Que bom que vc voltou com seu blog, fico mto feliz de saber, ja estava com saudades!

    Ja passei por uma situação parecida sim e tbm não podia gastar mto dinheiro pq viagens ja dão mts gastos! Daí eu improvisei, comprei um vestido na Riachuelo baratinho e usei com um cinto mais bonitinho q eu tinha, deu pra enganar, mas fiquei com aquela sensação de "será q da pra perceber minha ganbiarra?" hahaha

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kakao! ^^ Obrigada pela dica! Eu estou assim mesmo... entrei em várias lojas tipo C&A, Riachuelo e Marisa e vi vestidinhos e sapatos baratinhos e pensei mesmo em fazer essa gambiarra hahaha. Espero conseguir algo barato e bonitinho, mas sei que vou ficar com essa sensação. Essa semana vou dar uma olhada em outros shopping, para poder pensar com calma e fazer uma compra inteligente rs!

      Bjooos!!

      Excluir
  4. Esse vestido deu muito trabalho mesmo, ainda bem que a gente conseguiu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!