sábado, 24 de novembro de 2012

Vestidos para usar no natal #2012

Boa noite!

Faltando um mês para o natal... andei pensando em que roupas eu adoraria usar durante a ceia. Infelizmente este ano nosso natal será atípico... estaremos no meio da mudança, não poderemos enfeitar a casa e nem pensar em nada... o que é chato, já que é nossa época favorita do ano e adoramos deixar a casa toda natalina...

É provavel que a gente viaje no natal... pois nossos planos são de esvaziar o apartamento e mandar tudo para Brasília antes do ano acabar.

Ainda assim, isso não me impede de admirar vestidos bonitos que cairiam muito bem nesta data^^

Os 5 primeiros são da Baby, the Stars Shine Bright e os três últimos são da Victorian Maiden.

 
 

 




 Estou caindo de amores por esses vestidos. Apesar de não gostar muito de me vestir de vermelho, gosto demais dos tons fechados... Sempre ligo tons de verde e vermelho ao natal... por isso, ao pensar em uma roupa para a data essas cores sempre me vem a cabeça.


Vocês gostaram dos vestidos? Também gostam de pensar no que usar no natal? Gostam de usar algo especial ou pegam qualquer coisa no armário? Quais são os planos de vocês?

Bjos,
Jenny







Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!