sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dicas da semana: Atividade Paranomal - Tokyo Night, CSI e Confie em mim

Boa noite!

Uma atualização relâmpago para estrear uma nova tag no blog: Dicas da semana.



Ando muito ocupada. Muito trabalho @_@ e o aniversário do meu amor é semana que vem e estou preparando umas coisinhas (vários presentinhos)^^~ Essa semana fiquei fora de casa de 6h~23h todos os dias. Isso significa que eu chegava morta sempre. Só queria saber da minha cama. Como amanhã poderei dormir até um pouco mais tarde, resolvi atualizar aqui :)



Ok, nem tudo é trabalho. Hoje tive um tempinho livre e fui resolver umas coisas. Aproveitei para ver Atividade Paranormal - Tokyo Night. A versão japonesa é como se fosse um outro "2" da versão americana. Vale muito a pena para que gosta de filmes desse tipo (eu realmente adoro filmes de terror). O filme também é ótimo para quem estuda japonês! Como os atores falam de um jeito bem fácil de entender, é uma excelente forma de praticar o listening! Planejo comprar o DVD para usar nas aulas de multimídia.



Alguém mais assistiu? Tem em poucos cinemas, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Além disso, acho que logo logo vai sair de cartaz...




Ontem um aluno me emprestou o mangá de CSI. Isso mesmo, agora tem mangá de tudo @_@ Li hoje enquanto estava no metrô e achei muito bom.






Esta semana estou lendo meu quarto livro do Harlan Coben: Confie em mim. Ele escreve suspense e o primeiro livro consegue e surpreender. Depois fica mais ou menos a mesma coisa (mesma fórmula, como Dan Brown). Mas gosto de como ele faz acontecer algo até na última página. Mesmo quando parece que tudo terminou ele coloca algo que te surpreende de alguma forma. Fica a dica para quem gosta de suspense :)



Por falar nisso, hoje chegaram mais 9 livros para mim! *-* 8 que comprei no submarino (promoção de R$9,90!) e um que comprei na Saraiva. Adoro meus livros e minha biblioteca já está absurdamente lotada!



Bom, por hoje é só! Animados para o fim de semana? Sábado tem chá de fralda da minha cunhada (irmã do namorado)! Primeiro sobrinho (menino) que teremos! *o* As duas sobrinhas são as princesinhas maaaaaais fofas da face da terra!


Kisu!

2 comentários:

  1. ^^" sobre as sugestões... Não gosto de filmes de terror e nem suspense.. xD
    mas livros são felizes!!!! que inveja, minha biblioteca particular é quase inexistente...
    mas adoro ler!

    =****

    ResponderExcluir
  2. Finalmente conseguimos ir ao cinema.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!