quinta-feira, 14 de abril de 2011

Happy B-Day, my prince



Konbanwa!


Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida.
Nos conhecemos e imediatamente nos tornamos inseparáveis. Nos tornamos os melhores amigos do mundo... e depois de alguns anos nos apaixonamos. Já estamos namorando desde dzembro de 2005. E eu o amo tanto... o amo cada vez mais, e fico pensando no quão estranho é isso. Mas acho que a maioria de vocês entende isso...



O Marcos é meu príncipe encantado. A pessoa com quem tenho certeza que passarei resto da minha vida e a eternidade. É a pessoa que escolhi para formar uma família, para ter filhos e para partilhar tudo.

Não imagino minha vida sem ele.

E não poderia expressar o quão feliz eu sou por tê-lo ao meu lado. E saber que ele sente o mesmo por mim. Isso é indescritível!

Obrigada por ser a pessoa para mim.
Obrigada por ser quem você é.
Obrigada por todos os nossos momentos juntos.

Essa música da Ai Otsuka representa bem meus sentimentos...


Daisuki da yo - Ai Otsuka

Nandaka anata no koto
Omoidasu no mottainai yo
Atashi dake no mono ni shite okitai kara
Nandaka anata no koto
Omoidasu no yada yo
Datte hitori de niyakete hazukashii yo
Tetsuya de kaettekite tsukateru noni
Dakko shite kurete
Yume no naka ni itemo wakatta yo
Anata ga koishikute koishikute
Kore ijoo dooshiyoomo nakute
Anata ga koishikute koishikute
Zutto zutto daisukidayou
Shitteta? ano yoru ni ne
Futari de doraibu ni itta toki
Baiku no ushiro zaseki de negatta koto
Shitteta ano yoru ni ne
Futari de miageta hoshi zora ni
Anata to atashi no shiawase ga mieta yo
Tatta hitotsu no korogatteta atashi o
Kirei ni shitekurete itsudatte sasaetekureta
Anata ga koishikute koishikute
Kore ijoo hanaretakunaiyo
Anata ga koishikute koishikute
Zutto zutto daisukidayo


Tradução: Te amo

Prefiro não pensar em você
Para não gastá-lo
Quero você inteiro só para mim
Evito pensar em você
Para não passar vergonha
Sorrindo sozinha à toa
Apesar do cansaço depois de virar a noite
Você me deu aquele abraço
Que deu para sentir mesmo em sonho
Eu te adoro tanto tanto
Não sei mais o que fazer
Eu te adoro tanto tanto
Eu te amarei para sempre
Você sabia o que desejei na garupa
Naquela noite
Em que saimos de moto?
Você sabia que eu vi a nossa felicidade
No céu que olhamos juntos
Naquela noite?
Eu estava só e abandonada
Mas você me salvou e me tornou bonita
Eu te adoro tanto tanto
Não sei mais o que fazer
Eu te adoro tanto tanto
Eu te amarei para sempre



Espero que seu aniversário seja maravilhoso, Shaoran! Preparei várias coisas especiais para você, espero que você goste^^

Aishiteru!




Kisu =*

2 comentários:

  1. Parabéns para ele!! Espero que vocês passem muitos anos mais juntos!! <333

    ResponderExcluir
  2. O meu aniversário foi ótimo, graças a você^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!