segunda-feira, 28 de março de 2011

Outfit do dia

Konnichiwa!
(Boa tarde)


Hoje estou correndo um pouco. Comprei uns livros no submarino *o* e preciso correr no Banco para pagar logo. Também preciso preparar aulas para essa semana, estudar inglês, fazer bolo de cenoura etc etc etc @_@

Ontem fui ao circo (weeeeee *o*) e depois posto fotocas XD


Segue o outfit do dia, que na verdade é da viagem que fiz a São Lourenço, MG no início do ano
Quinhentas fotos de outfits acumuladas no pc e mais quinhentas na câmera esperando para serem passadas para o pc~~
Vou tentar postar mais fotos dos looks por aqui :D



Estava um solzão, então coloquei o chapéu para proteger o rostenho e aproveitar melhor o passeio pelo Parque das Águas (São Lourenço, MG)
Esta árvore foi plantada pelo Getúlio Vargas. É um Pau-Brasil.
Detalhe que frequento este parque há anos, e só este ano percebi esta árvore XD Palmas para o meu grau de distração!



Créditos:
Chapéu: Accessorize
Tiara: Lojinha de acessórios na Uruguaiana
Camisa: Zara
Cinto de poá: MeoW MeoW (minha lojinha)
Short: C&A
Botas: Presente do meu amor *o*
Bolsa: Presente da minha mãe /o/

Brincos: Monte Carlo Jóias (tenho há muito tempo e uso o tempo todo)


Por hoje é isso :3

Kisu





日本のために祈る。
Pray for Japan, please.

5 comentários:

  1. Não se preocupa, as fotos já estão no computador.

    ResponderExcluir
  2. Poste mais outfits sim, eh legal pra se inspirar e combina perfeitamente com o titulo do seu blog :3

    Adoro pessoas q usam chapeu!! Chapeu eh amor! hahaha

    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou adorável tanto com o arquinho quanto com chapéu ♥

    AH! Sobre a anágua, pode me mandar um e-mail a respeito: thiemeichigo@yahoo.com.br :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny,
    Adorei o look. Agora fiquei curiosa e vou esperar pelos próximos looks!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!