terça-feira, 22 de março de 2011

Delírios do dia!

Olá!


Estou caindo de amores por um blazer pink da Zara. E estou desejando muito ter um assim! Acho difícil eu conseguir agora, pois as roupas lindas de outono/inverno já estão invadindo as lojas (e me deixando maluquinha, céus... tem 4 modelos diferentes de bota que estou querendo!). Será que eu mando fazer um blazer desses para mim ou espero para ver se eles aparecem na primavera/verão? Quero tanto... s2


Blazer Zara dos meus sonhos!


Outro blazer Zara lindo de morrer!
Pink+Black=Life


Tem mais *-*






Vocês gostaram? Costumam usar blazers? Usam só os mais básicos ou gostam dos coloridos e estampados também? Eu acho uma das peças mais incríveis, e fico feliz que sempre apareça opções diferentes e lindas!




Kisu!


Fonte: google imagens






日本のために祈ってください

Pray for Japan, please.




4 comentários:

  1. Que lindo esse primeiro *O* Os outros achei pink demais ^^"

    Senti sua falta, guria DD:

    Meu vlog vai indo xD Não atualizo muito lá ^^"

    Eu vendo anáguas, sim :) Faço por encomenda tb.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Flor eu tinha um dessa igual o da segunda foto, mais ganhei uns quilinhos e doei ele, ohhhh, se arrependimento matasse.
    Estava morta á tempo, pois tenho a doença do desapego, mais as vezes me arrependo de alguns que faço.
    Amo essas cores extravagante ..rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenny,
    Gostei do primeiro. Muito fofo!
    Bjkas e um resto de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!