quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Passeios legais, compras e outfit


Hello guys!


Hoje vou falar um pouco sobre algumas coisas legais que fiz na última semana! ^^

Na quinta eu comprei essa peruca com a Marcela (ela anunciou no Gyaru Sales). Ela me entregou pessoalmente, quando fui para o centro providenciar meu passaporte. Depois disso, dei uma passeada pelo shopping e comprei esse pijama fofo na Marisa. Quando voltei para casa, tinha chegado esse vestidinho fofo que comprei no Ali (chegou em um mês). Gostei muito dele! O acabamento não é perfeito (pelo preço, não esperava isso por isso XD). Ele é bem levinho, ótimo para os dias quentes.

 


Experimentando o vestido e a peruca


Na sexta-feira estava um friozinho bom, e resolvi lanchar num café que tem aqui pertinho de casa, o La Bella Café. Gosto bastante de ir lá, e nesse dia comi uma panqueca de carne bem saborosa.





Voltando para casa, passei na portaria para pegar outra encomenda do ali que tinha chegado. Nossos anéis de LotR são bem legais. Achei a qualidade boa e eles são até pesadinhos. Demorou um mês para chegar.

A foto ficou péssima. Não dá para ver a frase em élfico, mas tem por dentro e por fora dos anéis.


No domingo fomos finalmente conhecer o zoológico de BSB! Gostei bastante e pretendo voltar mais vezes. Quero fazer a visita noturna também. É um programa barato e divertido. Vejam algumas fotos :)






Esse foi meu outfit de domingo



Camisa e cardigan: Artefios
Saia: Zara
Bolsa: feirinha em São Lourenço
Tiara/anel/cinto: off brand
Oxford shoes:
Via Scarpe

 
Depois passamos no Park Shopping para pegar uma encomenda na Saraiva e dar um pulinho na Fnac para comprar Hello Kitty Party. Almoçamos no The Fifties. Comi o cachorro quente com fritas como sempre, mas estava com tanta fome quando chegou que acabei nem tirando foto XD




Finalizamos o domingo jogando Soul Calibur no Wii! :)


E aí, já estão participando do sorteio do blog? 
O resultado sairá na próxima quinta!
Para participar basta clicar aqui


Bjos!!!





2 comentários:

  1. Oi Jenny,
    O vestido que vc comprou é lindo!
    Adorei tb a peruca.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!