domingo, 9 de fevereiro de 2014

Galeria de Arte - leilão


Olá!


No post de hoje vou falar sobre algo que comecei a apreciar em cerca de dois anos: leilões.

Em São Lourenço (MG) tem uma galeria de artes linda demais! Eles possuem diversos quadros de artistas importantes, móveis antigos, objetos de decoração, tapetes, aparelhos de jantar etc. Eles possuem produtos antigos e produtos novos, e muitas vezes, quando quero comprar algum item para a casa, acabo esperando para comprar na Galeria de Arte Paiva Frade ou em seus leilões.


Uma das coisas que mais gosto nos leilões é ouvir a história das peças. A gente aprende muito sobre arte, porcelana, tapetes e outras coisas. Sempre fico feliz quando viajo para São Lourenço e tem leilão na Galeria Paiva Frade.

Desde o ano passado, o pessoal da Galeria Paiva Frade preparou um site chamado IARREMATE, no qual podemos assistir aos leilões deles online. Além de ver os leilões da Paiva Frade, é possível acompanhar também leilões de vários lugares do Brasil. Fiquei muito feliz com o programa, que é muito fácil de usar. Agora não perco nenhum leilão da Paiva Frade.


O IARREMATE permite que vejamos o leilão ao vivo, e podemos dar lances em tempo real. Você também pode entrar no site previamente e ver todas as peças que serão leiloadas. Também é possível dar lances antes do leilão começar. É bem prático!

Já comprei algumas vezes através do leilão online e tudo chegou super rápido. Eles embalam tudo muito bem e mesmo os conjuntos de vidro e de cristal que comprei chegaram inteiros. Eu ainda não assisti online os leilões das outras galerias, por isso, não posso dizer como é o envio das peças.



Sites: Galeria de Arte Paiva Frade e Iarremate
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 350, São Lourenço - MG



Agora eu quero saber uma coisa: Vocês gostam de leilões? Têm algum para indicar?


Bjos!




[Este post não é um publieditorial.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!