domingo, 2 de fevereiro de 2014

Metas de Leitura - fevereiro


Hello, Guys!


Já estamos em fevereiro, o que significa que vou falar sobre os livros que li no mês passado e sobre os que vou ler este mês.

Em janeiro eu li "O menino do Pijama Listrado". O livro é muito lindo e triste. Eu já tinha visto o filme e adorei. O livro é igualmente encantador. Recomendo muito! Não terminei de ler Sob a Redoma. O livro é bem grande e estou gostando e falo mais sobre ele quando terminá-lo. Sob a redoma continuar na minha meta deste mês e vou adicionar mais dois livros pequenos.


Sob a redoma - Stephen King






Árvore e folha - Tolkien




Espero conseguir bater a meta deste mês! :)
E vocês? O que estão lendo?

Já viram o sorteio que está rolando aqui no blog? 
Participem! :)





Boa leitura!!

4 comentários:

  1. Oi Jenny! O menino do pijama listrado é belissimo mesmo!
    Ontem acabei de ler a menina que não sabia ler, farei a resenha amanhã.rs
    Hoje comecei "Perdão, Leonard Peacock" e estou adorando!
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Eu li sua resenha e estou morrendo de vontade de começar a ler A menina que não sabia ler! Depois conta mais sobre Perdão, Leonardo Peacock :)

      Bjs!

      Excluir
  2. A última canção de Bilbo dá pra ler em uns 10 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Que bom! Eu escolhi justamente livros pequenos, porque Sob a Redoma eu só posso ler em casa por causa do peso. Ou outros posso levar na bolsa sem problemas ^^

      =***

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!