quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amazing Frozen Cosplay!


Hello folks!


Eu sou mais uma das fãs de Frozen. Achei o filme incrível e lindo e quero rever muitas vezes! Adorei a rainha Elsa e sua roupa e castelo! Quando vi esse cosplay fiquei impressionada! Ficou muito bonito e achei a moça muito talentosa, já que ela mesma fez tudinho! Vejam só que coisa mais perfeita o cosplay da Angela!

 Aqui






Gente, ficou ótimo, né? Para ver o passo a passo desse e de outros projetos da Angela, basta entrar no site dela bem aqui! Veja também o deviantart dela :)
Ela faz roupas lindas demais! *-*


Bjs!!

2 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo, é difícil fazer melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito perfeito também! Mas acho que outras pessoas podem fazer um cosplay de Elsa tão bom quanto esse. Estou ansiosa para ver pipocar por aí mais cosplays como o da Angela! :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!