sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Happy Valentine`s Day!


Olá!!


Hoje é Valentine`s Day, e eu não poderia deixar de fazer um post sobre isso. No Japão, a tradição é que as mulheres presenteiem os homens com chocolates no dia de hoje. 

 

Elas também distribuem chocolates aos amigos e conhecidos, mas esse é de um tipo mais baratinho, chamado de giri-choco (chocolate do dever). Para os namorados, elas compram chocolates mais caros ou elas mesmas fazem.


Há muitos anos eu comemoro o Valentine`s Day e adoro. O Marcos é muito legal e acaba me dando chocolate também! :D Em março retribuímos os presentes no White Day! Quando eu estava na escola acabava dando giri-choco para os meus amigos e amigas queridos também! O importante é ninguém ficar sem chocolate. Acho fofo.


Para os casais, nada como aproveitar o dia para ter momentos fofos e românticos. Uma refeição caprichada, uma decoração lindinha e apropriada ou cartões feitos em casa são excelentes opções.

Café da manhã


Almoço e jantar




Vejam que ideias super fáceis e baratas de fazer!




Editando o post para colocar fotos dos docinhos lindos e gostosos que comemos de sobremesa ontem!


Doces da Domaine Sucré


Mais importante do que os presentes é celebrar o amor!

Happy Valentine`s Day!!!

4 comentários:

  1. Vc tem razao, mas esse ano meu marido nem um bombom me deu, dia q estamos no Brasil rs
    Beijos e bom fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Dea. É que ele nem deve ter se ligado, já que no Brasil não tem divulgação =/

      Bjs! Tenha um bom fim de semana também!

      Excluir
  2. É um dia muito legal, não sei porque comemoram em outro dia no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!

      Pelo que li em algum lugar, alguns comerciantes paulistas se inspiraram no Valentine`s Day, mas escolheram outra data não sei porque.

      =***

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!