sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resultado do sorteio!!!


Boa noite!!


Chegou a hora de saber quem foi a sortuda ou sortudo que venceu o sorteio! Agradeço a todos pela participação e espero poder fazer novos sorteios em breve!






Parabéns, Aline!!!!

Enviei um e-mail para você. Você tem até quarta, dia 05/03 para entrar em contato enviando seus dados. Caso você não tenha recebido o e-mail, entre em contato através dos comentários ou do formulário de contato aqui do blog (aqui)

Quando planejei o sorteio nem me liguei que seria carnaval :D. Como muita gente viaja e pode ficar sem acesso a internet, resolvi aumentar o prazo para o vencedor entrar em contato. O prazo agora será de 5 dias.


[Caso o vencedor não entre em contato dentro do prazo, será realizado um novo sorteio no dia 06/03]


Espero que tenham gostado do sorteio!

Bom feriadão para todos!!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Passeios legais, compras e outfit


Hello guys!


Hoje vou falar um pouco sobre algumas coisas legais que fiz na última semana! ^^

Na quinta eu comprei essa peruca com a Marcela (ela anunciou no Gyaru Sales). Ela me entregou pessoalmente, quando fui para o centro providenciar meu passaporte. Depois disso, dei uma passeada pelo shopping e comprei esse pijama fofo na Marisa. Quando voltei para casa, tinha chegado esse vestidinho fofo que comprei no Ali (chegou em um mês). Gostei muito dele! O acabamento não é perfeito (pelo preço, não esperava isso por isso XD). Ele é bem levinho, ótimo para os dias quentes.

 


Experimentando o vestido e a peruca


Na sexta-feira estava um friozinho bom, e resolvi lanchar num café que tem aqui pertinho de casa, o La Bella Café. Gosto bastante de ir lá, e nesse dia comi uma panqueca de carne bem saborosa.





Voltando para casa, passei na portaria para pegar outra encomenda do ali que tinha chegado. Nossos anéis de LotR são bem legais. Achei a qualidade boa e eles são até pesadinhos. Demorou um mês para chegar.

A foto ficou péssima. Não dá para ver a frase em élfico, mas tem por dentro e por fora dos anéis.


No domingo fomos finalmente conhecer o zoológico de BSB! Gostei bastante e pretendo voltar mais vezes. Quero fazer a visita noturna também. É um programa barato e divertido. Vejam algumas fotos :)






Esse foi meu outfit de domingo



Camisa e cardigan: Artefios
Saia: Zara
Bolsa: feirinha em São Lourenço
Tiara/anel/cinto: off brand
Oxford shoes:
Via Scarpe

 
Depois passamos no Park Shopping para pegar uma encomenda na Saraiva e dar um pulinho na Fnac para comprar Hello Kitty Party. Almoçamos no The Fifties. Comi o cachorro quente com fritas como sempre, mas estava com tanta fome quando chegou que acabei nem tirando foto XD




Finalizamos o domingo jogando Soul Calibur no Wii! :)


E aí, já estão participando do sorteio do blog? 
O resultado sairá na próxima quinta!
Para participar basta clicar aqui


Bjos!!!





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Patinação artística no gelo - os trajes mais lindos das Olimpíadas de Inverno


Olá pessoal!


Eu andava super animada com as Olimpíadas de Inverno, pois se tem algo que adoro é patinação (comum e no gelo). Sempre que tem pista de patinação no gelo disponível eu uso até não poder mais! Acho divertido demais!

Obviamente não sei fazer aquelas piruetas inacreditáveis que os patinadores fazem XD. Adoro ver as competições e torcer pelos meus atletas favoritos (Mao Asada *-*). Também gosto de ver quais músicas eles vão utilizar e sempre vibro quando é uma canção que adoro.

Outra coisa que adoooooro ver são as roupas das patinadoras. Algumas peças são lindas demais! Enquanto eu estava assistindo o programa longo na tv, não pude deixar de procurar no google minhas roupas favoritas do dia para salvar. Daí surgiu a ideia de fazer este post com as imagens que selecionei! Vamos lá!


Elizaveta Ukolova



Adorei o vestido dela. Super delicado e o bordado é adorável!
A cor é linda demais e os detalhes nas bordas são adoráveis.


Hae Jin Kim



Linda demais essa roupa preta com detalhes prateados.


Kanako Murakami


Adorei a cruz na roupa. 
As cores da roupa são lindas também.


Mao Asada



A roupa mais linda do dia na minha opinião.
Adoro a mistura de cores e esse ar de "Lago dos Cisnes".
Os detalhes nos punhos são muito delicados.


Gracie Gold

 

 

Mais uma roupa em tons de azul lindíssima.
Gostei muito dos detalhes prateados e do degradê.


Yuna Kim




Adorei o detalhe do vestido. 
As cores são lindas, formando uma ótima combinação.


Vocês também gostam de patinação no gelo?
Assistiram as Olimpíadas de Inverno?
Gostaram mais da roupa de que patinadora?

Acompanhem também o blog sobre patinação no gelo no qual sou colaboradora, o Figure Skating Brasil
Sempre tem posts novos explicando tudo sobre esse esporte encantador! :)


Kisu~

[Desculpem-me pela ausência de fontes nas fotos. Procurei tudo no google imagens e não lembro onde achei cada foto, já que quando pesquisei não planejava fazer este post.]

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Experiência de consumo: My Subarashii LoliSales


Olá!! ^^

Hoje vou mostrar minhas comprinhas na My Subarashii LoliSales! :)

 
  
Tudo veio aqui dentro


 Comprei uma camisa da Metamorphose e um colar fofinho com a Karine. Ela é muito atenciosa e ótima vendedora! A camisa está muito bem conservada e parece nova (branquinha, sem nenhuma mancha e o tecido sem nenhum desgaste)! Ela enviou até os botões extras da camisa.



O colar é novo e muito lindinho. Adorei todos os detalhes! Adoro camafeus e pérolas, por isso estou adorando ele.



Além das compras, ganhei dois brindes fofos: um anel e uma boina. A Karine embalou tudo muito bem. Ela foi uma fofa enviando tudo na sacolinha da Meta! O envio foi super rápido e ela sempre respondia bem rápido a todas mensagens. Fiquei muito satisfeita e adorei todos os produtos. Com certeza vou comprar mais vezes!

Comprinhas e brindes


Consideração final: Recomendo a todos!



 Cartão fofo da lojinha


 Espero que gostem e que tenham boas experiências na My Subarashii LoliSales também!

Boas compras!!



[Este post não é um publieditorial.]

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meu primeiro Meeting Lolita


Olá!! ^^


No domingo passado fui ao meu primeiro meeting lolita! Curto o estilo há anos e fiz poucos outfits (sempre para sair com amigos que nada tinham a ver com isso :D ou com fãs de outros estilos de j-fashion). Uma das minhas metas para este ano é comprar mais roupas e acessórios lolita e começar a usar esse estilo com mais frequência. Por isso estava dando uma olhadinha nos grupos de compra e venda quando acabei conhecendo a fofa da Pocka! Ela me disse que tinha um grupo bem legal de lolitas aqui em BSB e me chamou para participar dos meetings. 

 
A Linda da Pocka parecendo a princesa do Mário!

Sempre quis ir a um meeting lolita, mas acabava ficando meio sem graça de ir sozinha quando morava no Rio. A maioria das lolitas que conhecia eram de outras cidades. Dessa vez tomei coragem e fui conhecer as lolitas de Brasília! O meeting foi no Daniel Briand e me diverti muito! Adorei demais e quero participar sempre! As meninas são todas lindas e amáveis! Adorei de verdade conhecê-las! Estou esperando ansiosamente pelo próximo encontro!

 
Todas reunidas! Que outfits mais lindos!
(Bia, Fernanda, Carolina, Carol, Pocka, Luana, Raysa, eu e H.P abaixada)


Agora finalmente conheço meninas que curtem as mesmas coisas que eu :) E finalmente estou fazendo novos amigos nesta cidade tão estranha para mim ^^


Outfit

 

Camisa: Metamorphose
Saia: Takako no Heya
Meia: Lupo
Sapato: Via Scarpe
Bolsa: Anna Sui (réplica)
Pulseira: hand made
Colar/Broche/Boina/anel: offbrand


Comidinhas




Mais fotos

Com a adorável Fernanda

Com a fofa da Luana

Foto tirada pela Pocka

E o lindo do Marcos que foi super legal em me acompanhar
(ele também tirou a maioria das fotos fofas que postei aqui)


Eu adorei o meeting! 
Espero poder ir todos os meses!

Tenham um ótimo final de semana!



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amazing Frozen Cosplay!


Hello folks!


Eu sou mais uma das fãs de Frozen. Achei o filme incrível e lindo e quero rever muitas vezes! Adorei a rainha Elsa e sua roupa e castelo! Quando vi esse cosplay fiquei impressionada! Ficou muito bonito e achei a moça muito talentosa, já que ela mesma fez tudinho! Vejam só que coisa mais perfeita o cosplay da Angela!

 Aqui






Gente, ficou ótimo, né? Para ver o passo a passo desse e de outros projetos da Angela, basta entrar no site dela bem aqui! Veja também o deviantart dela :)
Ela faz roupas lindas demais! *-*


Bjs!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Como organizo a salada para o dia a dia


Olá pessoal!


Na correria do dia a dia, se não tomarmos cuidado acabamos deixando de nos alimentar bem. Lavar folhas para salada sempre dá preguiça, não é? Eu sei bem o que é isso! Hoje vou compartilhar com vocês o que faço para que sempre tenha salada quase pronta na geladeira!


1. Indo ao mercado

Sempre procuro ter folhas verdes e roxas, preferencialmente um mix formado por várias delas (isso  depende do que acho disponível no mercado). Gosto muito de alface e rúcula. Sempre compro cenoura, tomate cereja e pepino japonês. Esses são ingredientes para uma salada bem básica e colorida. Algo que sempre compro e é uma mão na roda é o pacote de salada higienizada! Tem diversas misturas prontinhas e com isso você pula a etapa de lavar e secar. Outra dica é ter sempre salsa fresca a mão!

2. Preparando a salada

Quando compro os pacotes que mencionei, só preciso guardá-los na geladeira. Hoje em dia raramente perco tempo lavando folhas graças a essa maravilha. :) Depois disso tenho salada o suficiente para a semana inteira! Aí na hora das refeições é só pegar as folhas e misturar com o que tiver em casa ou estiver com vontade de comer. Você pode adicionar cenoura ralada, pepino, tomate cereja, azeitonas e salsa. Depois é só temperar a gosto. Dá para montar tudo bem rapidinho! Para facilitar ainda mais a vida, vocês podem ralar as cenouras previamente. Outra opção é montar tudo em diversos potinhos e na hora das refeições é só pegar e temperar.

 
 Saladinha de folhas com pepino / salada de cenoura, ovo cozido e salsa

É tão prático que dá até para comer uma saladinha quando você for jantar sanduíche! :D

Misto quente e saladinha de folhas



E vocês? Como fazem para consumir salada com frequência e sem ter trabalho?

Até a próxima!



domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como calcular o imposto sobre importação


Boa noite!!

Hoje vou falar sobre um site bem útil para quem faz compras online em sites estrangeiros. Ele é bem útil, pois assim podemos saber antecipadamente o valor da facada. :D


O site é o tributado.net e ele é bem simples de usar. Você não precisa se inscrever no site para utilizar a calculadora. Só precisa colocar alguns dados referentes a sua encomenda, como valor e modo de envio, por exemplo. Também é bom para verificar se o valor que a receita te cobrou está correto! :)


Para adicionar mais informações sobre suas compras, é preciso fazer login. Veja a imagem abaixo mostrando o que mais o site oferece.


Neste post dei a dica de um site super útil para rastrear todas as encomendas em um só lugar :)



Bom, por hoje é só!

Tenham uma ótima semana!



[Este post não é um publieditorial.]