quinta-feira, 13 de março de 2014

Vincent - Casa de Chá


Hello, guys!



No último sábado finalmente conseguimos visitar o Vincent - casa de chá. Esse lugar é super charmoso, inspirado nas obras do Van Gogh. Eu amei o ambiente e a comida. Com certeza vou virar frequentadora assídua da casa de chá!

 

O cardápio é irresistível! Para começar, pedimos croissants! Os meus vieram acompanhados por manteiga e geleias (yummy!). O Marcos pediu recheado com queijo e presunto. Eles são deliciosos!! Super amanteigados e a massa é super leve! Pedi também um scone, que estava gostoso, mas não foi o melhor que já provei. Para acompanhar os salgados, pedimos um bule de chá de blueberry que estava divino!!



Depois pedimos a torta de frutas vermelhas que é maravilhosa!! Pedimos também alguns macarons, porque não consigo resistir. Para acompanhar os doces pedimos um bule de chá preto super gostoso (esqueci o nome ^^").



O atendimento foi muito bom. O lugar é uma graça e passamos bastante tempo lá. O dia estava chuvoso e super agradável para um chá da tarde. Só acho chato eles abrirem apenas a tarde (segunda a sexta abre `as 16:30 / sábados abre `as 15h / domingo sempre fechado).


Outfit


Vestido: off-brand (comprei no ali)
Oxfords: Via Scarpe
Bolsa: Anna Sui (réplica)
Boina: super antiga (comprei na Liberdade)
Anel: off-brand


Selfie XD

O escritor :)


Como eu adoro chás, esse já se tornou um dos meus lugares favoritos de Brasília!
E vocês, curtem lugares assim?

Até mais!!!

8 comentários:

  1. Oi Jenny! Que inveeeeeeeeja master do seu dia! Sofro pq não tem casa de chá aqui em Salvador!
    Não sabia que vc era de Brasilia, meu sonho é ir morar aí ou em curitiba!hahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii!!!! Que chato não ter casas de chá por aí :((( Não aguentaria morar em um lugar que não tivesse lugares assim y.y
      Eu nem sou de Brasília, faz um ano que estou morando aqui :) Sou do Rio. Também sonho com Curitiba, Gramado ou São Lourenço (MG). Eu não curto muito Brasília =/ mas pouco a pouco estou encontrando lugares agradáveis na cidade ^_^

      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi Jenny, ficamos super felizes com o seu post. Muito obrigada. Uma graça o seu blog! Vamos compartilhar lá na nossa página, tá? Um abração. Sonia (Vincent - Casa de Chá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sônia! Muito obrigada pela visita! Vou ficar super feliz se vocês divulgarem o post. A casa de chá já se tornou meu lugar favorito de Brasília!

      Até a próxima!!

      Excluir
  3. I was very encouraged to find this site. I wanted to thank you for this special read. I definitely savored every little bit of it and I have bookmarked you to check out new stuff you post. Gold & silver chain by the inch

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!