terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Para dormir


Boa noite!

  http://www.zarahome.com

 Estou precisando comprar novas roupas de dormir. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui algumas coisinhas fofas que consegui encontrar. Quando procuro roupas para dormir, prezo pelo conforto. Além disso, sempre gosto de peças bem delicadas, com um toque romântico. Adoro peças com detalhes em renda ou com bordados delicados. Babados também são irresistíveis. A Zara Home tem muitas camisolas assim. Achei também o quimono fofo da foto acima e fiquei encantada! As calças em tecido floral são lindas demais.

http://www.zarahome.com


 http://www.marisa.com.br                    http://www.loungerie.com.br


Hoje em dia tem tanta variedade de roupas de dormir que dá vontade de comprar um monte de coisas. Mas é preciso se controlar, né? Rs. É importante ter roupas para o calor e para o frio. Aí dependendo do lugar onde você more, vai ter mais necessidade de uma ou de outra. Eu por exemplo sempre tenho mais roupas de calor, e mantenho apenas uns dois pijamas de frio (usados especialmente em viagens). O modelo da imagem acima parece ser bem quentinho (Loungerie)! Os dois modelos da Victoria's Secret com estampa de borboleta são uma graça! Esse modelo têm várias estampas lindas. Gostei também de um com estampa de flocos de neve. <3 i="" o="">top
de manga comprida da ZH também parece ser bem confortável, e como é neutro, pode ser combinado com diferentes bottons. Para os dias quentes, achei essa camisolinha da Marisa que parece ser super fresca! Ainda tem as outras camisolas e o short doll da VS e o short fofo da ZH.

 http://www.victoriassecret.com


Também gosto de pantufas fofas para usar dentro do quarto. É sempre aconchegante pisar em um chinelo fofinho, principalmente nos dias mais frios. Eu tenho usado esse modelinho da Etna e é deliciosamente confortável! Tem para homens e mulheres. Só acho uma pena que tenha poucas opções de cor (azul e bege).

http://www.victoriassecret.com

http://www.etna.com.br


Mais alguém tem preferência por roupas de dormir confortáveis e delicadas?
Achei todos esses modelos adoráveis! Agora preciso escolher alguns para substituir alguns dos meus pijamas e camisolas que já estão velhinhos. 


Boa noite de sono para todos! :)



[Este post não é um publieditorial.]

4 comentários:

  1. Tem coisas aí que de tão bonitinhas eu iria querer usar na rua xD
    Adoro chinelinhos e pantufas, não tem coisa melhor ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também usaria algumas dessas na rua *-*

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. As pantufas são muito confortáveis, também adoro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!