sexta-feira, 23 de julho de 2010

Achados do dia (de ontem e de hoje)

Hello, guys! :)
Ainda estou tendo dias muito corridos. Assim que eu conseguir me organizar melhor, isso aqui vai ficar menos abandonado =D


Achados de ontem


Ontem fiz um achado incrível! Meu namorado me encontrou na hora do almoço lá no Catete. Almoçamos e passeamos no parque. Como eu ia dar só mais uma hora de aula, ele resolveu me esperar para voltarmos juntos. Nesse tempo ele precisava ir aos correios, e na galeria onde fica a agência tem um antiquario maravilhoso de móveis antigos (delírios de consumo!). Além dos móveis tem joias, acessórios, livros, bolsas etc etc. O lugar é realmente incrível. Fiquei apaixonada por várias peças, como aqueles carrinhos de chá antigos e graciosos! E tinha uma penteadeira muito perfeita!

Encontrei um broche lindo demais! Estava procurando um desses há tempos e fiquei muito feliz. Segue a foto:

(Sorry, foto de celular)

Ontem tb teve muito movimento aqui no condomínio. Uma vizinha recebeu um daqueles (ridículos) carros de som. Sério, isso é muito irritante hahaha. Quando fui olhar do terraço a pagação de mico dela, vi um carro maravilhoso parado na frente de casa, daqueles que as noivas alugam... quando olhei para a praça (onde fica a igreja do condomínio), vi vários telões, luzes etc. Fiquei achando que era um casamento e talz (esta igreja é uma das minhas opções, ela é linda e tradicional, mas acho que é pequena para a quantidade de convidados...). Mas não era um casamento de verdade... era apenas uma gravação da globo, para variar :( Eles adoram gravar cenas de novelas e filmes aqui no condomínio...

O carro era assim (vide foto abaixo), só que verde e branco. E com cara de novo apesar de antigo. Pena que não tirei fotos... procurei esta no google :(




Achados de hoje


Hoje o namo foi almoçar comigo de novo, lá no Centro. Ele tinha umas coisas para resolver e combinamos para ele ir no meu horário de almoço. Enquanto eu o esperava, fui ver um sebo (amo livros) e comprei dois livros. Comprei Beleza Negra. Amo o filme e estava querendo o livro há um bom tempo... Adoro horses! *¬*

(Sorry, foto de celular)

Tb comprei Heidi, só que para dar de presente para uma menininha que estava vendendo balas por lá e gosta muito de ler. Espero que ela goste do livro, pq a história é muito bonita! Já li o meu várias vezes.

(Sorry, foto de celular)

E por fim, hoje quando teminei minhas aulas no Catete e ia para o Centro, fiquei fazendo hora no parque pq ainda estava muito cedo. Adoro ficar por lá quando tenho um tempinho. Fico em contato com a natureza, o clima é agradável e relaxo um pouco :) Além de ser super divertido observar o que acontece por lá (como a velhinha que alimenta os pombos e chama eles pelo nome... hahaha tem o Fernando e a Formosa! É muito engraçado hahaha).

Segue o último achadinho do dia (que na verdade foi o primeiro, mas vocês conhecem o ditado* rs...)! É ou não é perfeito? Amo a natureza!!! Guardei uns pedacinhos do céu para dividir com vocês :)

(Sorry, fotos de celular)

Momentos simples e ricos!



PS: Já tirei fotos do novo hair, mas o namo não passou para o pc ainda.
*[Os últimos serão os primeiros].




Smack!

4 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Que novela será que a globo está gravando? se vc descobrir conte para mim, fiquei curiosa.
    amei o broche, amo antiquários.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  2. Betty, vou tentar descobrir! Era a gravação de uma cena de casamento. Como não acompanho novelas, estou por fora. Tb pode ser filme ou série. Vou ver se alguém sabe o que era :)

    Eles gostam de gravar aqui por causa da arquitetura. Tanto a igreja quanto o bairro já apareceram em várias novelas e filmes. Tb já gravaram aqui em casa há mto tempo atrás.

    Bjooos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!