domingo, 4 de julho de 2010

Garimpando na Marisa


Semana passada fui visitar um amigo no Méier, e quando passei em frente a Marisa, vi umas peças que chamaram minha atenção. Entrei rapidinho e resolvi voltar um outro dia para comprar algumas coisas.

Hj fui dar aula de manhã (isso mesmo, fui trabalhar domingo), e resolvi passar lá quando saí da casa do meu aluno. Experimentei várias roupas, mas a maioria não caiu bem em mim, ou não tinha no meu tamanho. Mas consegui encontrar umas coisinhas bem legais! Segue a listinha...

1) Vestidinho com flores bem pequenas [foto], super delicado e soltinho. Uma peça que dá para usar no verão e no inverno, super versátil. Já estou planejando vários outfits com ele! (quero combinálo com meia-calças, botas, sandálias estruturadas, sapatilhas, oxford, ankle boots, tênis... e tb dá para fazer sobreposições com legging e skinny ou jogar um blusão jeans por cima, ou uma jaquetinha perfecto...)

2) Cardigan rosa com renda [foto]. Super romântico e bem quentinho. Mal posso esperar para usá-lo!

3) Brazer de moleton, super acinturado e com detalhe na manga (como o da Zara). Dá para dobrá-lo e fazer combinaçoes mais despojadas, ou ir pro trabalho. Vai ser ótim no inverno, pois é bem quentinho e confortável, sem deixar de lado a sobriedade do brazer.

4) Regatinha com decote nadador, com estampa de gatinho, suuuuper fofa! Estou in love com ela!

5) Blusa preta simples, com um detalhe no tecido do decote.




http://www.marisa.com.br/


Boa semana!!!

8 comentários:

  1. A marisa sempre tem umas coisinhas muito fofas, amei este vestido que você comprou.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! E últimamente eles estão vendendo umas blusinhas muito fofas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el vestido,es uno de mis colores favoritos,
    bss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny,
    Que vestido bafo é este lislás! Amei...
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Obrigada pela visita e pelo recadinho lá no blog
    Já estou te seguindo por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenny,
    Passei para desejar a vc uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!