segunda-feira, 20 de abril de 2015

Scrap & Patch Brasília

Olá pessoal!!


Hoje vou falar um pouco sobre a Scrap & Patch Brasília, uma feira de artesanato que teve aqui no mês passado. Eu já tinha mencionado esse evento neste post aqui.


Eu adoro esse tipo de feira e em Brasília sempre tem algo para ir. Essa foi bem diferente das demais pois era mais voltada para a venda de materiais e maquinários para quem cria coisas legais :D Faz bem mais meu estilo do que as feirinhas que a gente vai para comprar produtos prontos.

Esses sabonetes do Peter Paiva pareciam mesmo comestíveis *-*

A feira foi no Unique Palace, que fica no setor de clubes Sul. Eu gostei bastante do lugar. Era amplo e tinha ar condicionado e estacionamento! A gente conseguiu se locomover facilmente pelos stands e ver tudo com calma (mais ou menos, pois quando chegamos lá faltava pouco mais de uma hora para o encerramento, mas foi mais que suficiente).


Lá era possível encontrar tecidos, materiais para scrap, máquinas de costura e de corte, materiais para bijuterias, caixas e o que mais você puder imaginar. Eu achei muitas coisinhas legais para comprar e até já fiz alguns projetinhos novos. Estou planejando mais coisas para fazer e se ficar legal posto o DIY aqui. Olhem só as coisinhas que comprei lá :)



Também teve várias oficinas na feira que pareciam ser muito interessantes, mas como acabei chegando tarde não participei de nenhuma :( Espero que tenha novamente no próximo ano, pois gostei bastante do evento!

 Esse cenário era muito fofo!
 


E vocês? Gostam de ir a feiras como essa?
Que tipo de trabalhos artesanais vocês gostam de fazer?

Desejo a todos uma ótima semana! ^^

Kisu~

8 comentários:

  1. Adoro essas ferinhas, apesar de eu não ser muito habilidosa com artesanato. Os tecidos lá eram legais para roupa? Vai ver numa dessas dá pra achar algo pra fazer uma saia lolita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que você gostava, Fernanda. Quando eu souber de alguma te aviso :) Eu também não sou habilidosa, mas vou tentando fazer as coisas aqui e ali XD Lá tinham tecidos lindos! Vários importados e com estampas lindas para lolitas. Não dá pra ver bem, mas o tecido que tem flores roxas e arabescos dourados eu comprei com a intenção de tentar fazer uma saia ou jsk quando eu tiver habilidade pra isso XD Isso provavelmente vai demorar eras XD

      Excluir
  2. Que graça!!! Adoraria ir a uma feirinha assim!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, faz tanto tempo que não vou num evento desses, é sempre bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, né? Dá para ver as novidades, ter novas ideias e inspirações e comprar coisinhas legais para criar outros itens *-*

      Excluir
  4. Que? Não são doces?! Impressionante!!
    Por aqui tem feirinha no domingo no Largo da Ordem, sempre que posso eu vou.. adoro artesanato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Eu vi de longe e falei pro meu marido: Olha, estão vendendo doces, vou lá comprar (porque eu sou tipo uma formiga quando vê açúcar XD)! Aí cheguei perto e senti o maior cheiro de perfume e me toquei que era tudo sabonete!!! Primeiro fiquei decepcionada porque já estava louca pra comer tudo XD Mas depois fiquei um tempão lá admirando, porque pareciam muito reais! :3 Artesanato é muito gostoso, né? Adoro também!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!