quarta-feira, 1 de abril de 2015

[AF&LBN] Destaques de Março

Boa noite!!!


https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network/500668113361773

 Eu deveria ter postado ontem, mas me enrolei completamente e só pude finalizar este post hoje.
Vou falar sobre os destaques de março, indicando as postagens que mais gostei das outras blogueiras que fazem parte da AF&LBN :)


Pote de Estrelas, Reino de Morango, Doce Madrepérola, Midori Sakura

A Hoshi do Pote de Estrelas fez um post bem legal, dando dicas sobre como montar seu primeiro outfit com a renda super curta. Esse post é útil para as iniciantes no estilo, mas também tem dicas valiosas para lolitas mais experientes, especialmente agora que o dólar está super caro.

A Ichigo do Reino de Morango fez uma tradução das 5 lições duras sobre a moda lolita! Eu havia lido o texto em inglês, mas acho legal divulgar a tradução, pois elas são bem úteis para quem não tem conhecimento do idioma. Além disso, esse texto é muito útil e informativo. Só li verdades.

Já a Luana do Doce Madrepérola dedicou o mês de março `as fadas! Ela fez vários posts sobre essas criaturas fascinantes, desde dicas para você atrair as fadas até um DIY sobre O Mundo das Fadas, com tutoriais para fazer casinhas e potes de fadas (um mais lindo que o outro)!

A Sayaka do Midori Sakura fez um pequeno guia para coleções naturais! Achei esse texto muito interessante, pois pude ver várias ideias legais para guardar e preservar as coisinhas que pego por aí na natureza. Se você coleciona pedras, penas, folhas e flores secas e conchinhas como eu, com certeza vai adorar este guia!


Lost in Wonderland, Goodbye Johanna, Pinkpuffynana, Vale da Estranheza, AF&LBN, Alternative fashion & lifestyle blog network

A Gabriela do Lost in Wonderland fez um review das comprinhas que ela fez na Rongi Shop. Adorei essa camiseta da Sailor Vênus! Sempre gosto de ver reviews e feedbacks de lojas :3

A Milky do Goodbye, Johanna fez um review de produtos da Infanta e da Surface Spell. Lá ela mostra em detalhes o JSK Rose Cathedral da Infanta e ainda um chapéu lindíssimo da Surface Spell e uma capa fofa que ela não lembra a marca.

A Nana do Pinkpuffynana fez um feedback da sua primeira compra no Aliexpress. Ela comprou meias super fofas lá. Eu sempre faço muitas compras no Ali, mas vejo muitas pessoas que ainda tem receio de comprar neste site. Vale a pena verificar as dicas que ela deu :)

A Fê Cris do Vale da Estranheza fez um post bem detalhado sobre a Melissa Ballet, comparando a réplica e a original. Eu achei legal poder ver as diferenças entres as duas versões. Estou louca para comprar essas sapatilhas lindas!
 

Alternative fashion & lifestyle blog network


E aqui está a lista dos blogs que participaram do tema do mês :)
Músicas que me inspiram!

Lost in Wonderland
Doce Madrepérola
Café em flor
Papaya com Casis
Pote de Estrelas
Midori Sakura
Dias de Chá
Shimabokuro
PYON
New Worlds of Dreams
Maria Lolita Hanae
Sueycide
Goodbye, Johanna
Sussurro do Ar
Pinkpuffynana
Reino de Morango

Para ver o meu post sobre esse tema, clique aqui ^^

https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network/500668113361773



Vou viajar no feriado, então só devo fazer o próximo post quando retornar! :)
Aproveitem para participar do sorteio de aniversário do blog!

Tenham um ótimo feriado!!! 


Kisu~

6 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Adorei a lista de links e acompanho sempre a Luana, do Doce Madrepérola, o blog dela é muito fofo.
    Vou dar uma olhada no link sobre coleções.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty! Eu também adoro o blog dela, sempre tem postagens muito fofas, né? E esse link sobre coleções tem muitas informações úteis!
      Bjs!

      Excluir
  2. Fico contente que tenha achado o post útil <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito útil mesmo! Acho que todo mundo que está começando na moda dele ler, mas também tem dicas boas para quem já usa há muito tempo :)

      Excluir
  3. Olá, Jenny!
    Legal saber que você gostou da minha postagem!
    Muito obrigada pelo destaque!!
    E esse visual novo no blog ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayaka, o seu post ficou muito bom! Já estou separando umas coisas aqui para começar a colocar as ideias que você deu em prática! :3 E muito obrigada! Eu já estava enrolando para mudar o layout e finalmente tive tempo para fazer isso! Fico feliz que vc tenha gostado ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!