quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Super Drive Experience

Olá!!

Sumi por uns dias, mas estava super ocupada com uns projetos e depois peguei uma baita gripe. Eu ainda estou me recuperando, então vou fazer este post pequeno só para não deixar o blog entregue as moscas. Pelo menos tenho tentado manter a página do facebook atualizada com links e dicas!

Outro dia fui almoçar no shopping e pegar um cineminha, e me surpreendi com um eventinho bem interessante. O nome da exposição é "Super Drive Experience" e eu acho que vão fazer mensalmente. Lá eles deixam vários veículos disponíveis e você pode entrar em alguns para ver como é :D

Eu achei alguns deles bem diferentes e legais! Vejam só as fotos que tirei ^_^













Eu adorei essa bike verdinha *-*



Por hoje é só! :D
Vocês gostam desse tipo de exposição? 
Curtem esses carros diferentes?

Kisu~

2 comentários:

  1. Que exposição incrível! Adorei que você foi de lolita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem diferente a exposição, gostei bastante :D Eu tenho usado lolita para quase tudo atualmente :) Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!