sábado, 22 de agosto de 2015

[Receita] Mingau de nutella

Boa noite!!



Eu adoro mingau de maisena com canela. Já o Marcos adora mingau de chocolate. Um dia desses, resolvi fazer um mingau de nutella para ele e deu super certo! Por isso resolvi postar a receita aqui.

Esse mingau é super simples! Eu faço o mingau de maisena normal e adiciono a nutela depois. Vejam a receita :)

Ingredientes:

200ml de leite
2 colheres de amido de milho
1 colher de chá de açúcar
1 colher de sopa bem cheia de creme de avelã


Modo de preparo:

Misture o leite, o amido e o açúcar em uma panela e misture até dissolver bem
Coloque a panela em fogo baixo e mexa o tempo todo, até ficar cremoso
Passe para a tigela, adicione o creme de avelã e misture bem


Acho que para quem gosta de mingau de chocolate e de nutella é uma boa pedida, além de ser bem simples de fazer! Se testarem me digam o que acharam :)


Kisu~

8 comentários:

  1. Isso parece delicioso! Vou tentar aqui em casa. Eu não gosto de mingau de maisena puro, sempre prefiro com chocolate também, então com nutella deve ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Tenta, sim! Se você já prefere com chocolate vai gostar com nutella :) Bjs

      Excluir
  2. Eu fiz e achei uma delícia! :3 Frio ele acentua mais o sabor da nutella. *comeu frio o da irmã pois ela não gostou - ela consegue não gostar de mingau de chocolate*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou chegada à doces, mas sou apaixonada por nutella e por mingau e unir as duas coisas vai ser alegria-alegria!!! kkkkkkk com certeza vou copiar a receita pra fazer jáá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica! Com certeza você vai gostar! Tenta fazer, sim! :) Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!