sexta-feira, 23 de maio de 2014

Day Zero Project

Hello!!!

Essa semana está bem agitada para mim, então o tempo está curto :D
Tenho mil coisas para postar, mas pouco tempo disponível. Acho que a próxima semana será mais tranquila e poderei continuar a pôr tudo em ordem por aqui ^^

Dia desses dei de cara com um site que achei bem interessante: o Day Zero Project. Ele tem diversas tarefas e a ideia é você marcar 101 coisas que você gostaria de fazer em 1001 dias. Também tem uma lista das coisas que você já fez e a lista de coisas que você quer fazer em algum momento da sua vida (e não nos deve rolar próximos 1001 dias). Minha lista ainda não está completa, vou terminar de preenchê-la e logo começarei a tentar fazer o que me propus. Tem tarefas mais fáceis e outras mais difíceis. Espero conseguir realizá-las :) Vocês já conheciam esse site? Já participaram do projeto? Me contem como foi :)

Deixo uma foto do aeroporto de Brasília, que está todo lindo e reluzente! 
Agora só falta abrir a Starbucks! :)



Tenham um ótimo fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Eu também tenho uma lista dessas, vi em algum blog e resolvi participar. Mas não sabia que o nome era Day Zero Project >__< Ahhh que vontade de visitar logo esse aeroporto u-u

    ResponderExcluir
  2. É bem legal /o/ mas provavelmente não vou conseguir fazer tudo i.i

    ele está ficando lindooo. Essa é a parte nova :)

    ResponderExcluir
  3. Esse site é muito legal. Tenho que me segurar para não passar de 101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei dos 101. Agora quero ver se vou conseguir cumprir as tarefas XD

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!