sexta-feira, 4 de abril de 2014

Viagem - Rio de Janeiro

Hey!!!

Bom, como somos do Rio e nossa vida está basicamente lá (família, amigos, cachorros etc), desde que nos mudamos para Brasília viajamos para a cidade com relativa frequência. Como as coisas por lá não são novidade, acabo esquecendo de fazer reviews de lugares legais para vocês. Na última viagem resolvi fazer isso e hoje vou dar umas dicas e falar um pouco sobre a viagem :) O Marcos ia a trabalho e ficamos lá de domingo a quinta, por isso o post vai ficar um pouco longo.

 
Cafeínaaa :)

No domingo fomos almoçar no Cafeína do Botafogo Praia Shopping. Gosto muito desse café e estava morrendo de saudade de comer as saladas e tortas de lá! Fomos com a minha sogra e a mãe dela. Depois compramos café na Starbucks e voltamos para casa. A noite pedimos China in Box.

Salada salpicante (minha favorita de lá!)

Minha torta suiça (adoro!!) 

Torta mousse do Marcos (deliciosa também!)

Avó e mãe do Marcos :)

Na segunda eu queria ir ao Centro a tarde, mas estava tão quente que desisti. A noite encontramos nossos BFF`s no shopping Nova América. A gente ia comer no Outback, mas estava cheio e a fome nos impediu de esperar. Fomos para o Beluga, as always XD (Sempre vamos para o Beluga ou para o Balada Mix quando estamos lá). O Beluga tem batata rusti e carnes gostosas. O Renan levou feijõezinhos de todos os sabores: o primeiro que peguei era docinho e parecia tutti frutti o segundo era salgado e parecia algo como chulé/camarão  (???).

Vinny, Ary, Renan, Dana, Marcos, Eu e Bruno

Na terça tive dermatologista e depois fui para o Barra Shopping (minha sogra foi junto comigo). Comemos pizza na Fiammetta da Travessa (esqueci de tirar fotos), que é um restaurante italiano que adoro (indico tanto o do Barra Shopping quanto o do Rio Design Barra). Também descobrimos a Paradis, que é um lugar super fofo que vende macarons, chocolates e mademoiselles (coisa deliciosa que não esperou a foto - apesar de eu ter comprado várias). A noite ficamos em casa e nos empanturramos de macarons na sobremesa.

Já tínhamos comido mais da metade dos macarons XD

Quarta finalmente fui bater perna na Uruguaiana e comprei várias coisinhas. O Angelo foi comigo e colocamos o papo em dia :D Também fui na Caçula de São Cristovão na quinta, então os achadinhos estão todos juntos nas fotos (que vou postar só no próximo post). Depois voltamos para casa, almoçamos e jogamos Mario Kart no 3DS :)


Marcos - verde / Jenny - roxo /  Angelo - preto


Na quinta eu e Marcos almoçamos na Confeitaria Colombo do Centro (estava com saudades de lá) e de lá fomos para o aeroporto.

 
 Chapéu novo :D

Marcos cansado por causa do trabalho

Minha sobremesa: mil folhas de creme

Sobremesa do Marcos


Até que conseguimos aproveitar bastante apesar do calor horroroso do Rio T_T


Bonus

Meu lindinho


Bom, é isso. 
Ficou meio longo, mas era coisa demais para falar.

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Amei as fotos. É sempre uma delícia ir visitar a família!!

    Fiquei aqui babando com as sobremesas.

    Fui ao Rio em 2012, mas a minha estada lá foi curta. Adoraria conhecer outros lugares com mais calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! É verdade :)
      Essas sobremesas são todas deliciosas <3
      Tem vários lugares que tenho certeza que você ia adorar conhecer^^

      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!