sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inspiração: Wedding Dresses + Selinho

Boa noite!!!



Muitos já sabem que estou planejando meu casamento para o ano que vem. Está sendo meio trabalhoso, pois estou trabalhando o dia todo, de segunda a sábado. E chego tão cansada que mal me sobra tempo para fazer algo antes de desabar na cama. Quero um casamento simples e elegante ao mesmo tempo. Não quero estravagâncias mas quero tudo bem princesinha, sabem? rs ^^ Tb quero fazer muitas coisas para o casamento, para ter meu toque em todos os detalhes!

Por isso, a inspiração de hoje são os maravilhosos vestidos de noiva! Sou fascinada por vestidos de noiva desde pequena. Sempre me imaginei entrando na igreja com um vestido lindo de princesa de contos de fada, e indo em direção ao meu true love ^^

Encantada - Disney

Acho que a maioria das meninas é assim, né? :)

Sonho tanto com meu vestido de noiva, que coloquei na cabeça certos requisitos que o meu vestido dos sonhos deveria atender (muito tulle, ball gown silhouette, organza, cauda beeem longa, rendas, bordados etc). No fim, acabei desenhando ele. Desenhei dois modelos diferentes, mas não posso postar aqui pq o noivo lê o blog, né? rs Estou louca para ver tudo pronto e experimentá-lo pela primeira vez! Vivo sonhando com ele... aiaiai!

Nesse clima, separei alguns vestidos de noiva bem fofos enquanto estava passeando pelo Wedding Channel.













Um Vera Wang *v* (não podia faltar)


Fotos: Wedding Channel


O que vocês acharam, meninas? Vocês também sonham com o vestido de noiva de vocês? De que modelos vocês gostam? Vcs também sonham com um casamento de princesa? E para quem já casou: como foi o vestido de vocês? Vou adorar saber mais sobre isso :)


Selinho

Oba! Outro selinho!! Dessa vez veio da Amanda, lá do Diário de Looks!
A regrinha é repassar para todas as pessoas que comentaram aqui no meu blog no post anterior ^^


I *heart* shoes, bags & JUST ONE BOY ;)



Bjooooos!!!





7 comentários:

  1. Tomara que seu vestido fique muito bonito

    ResponderExcluir
  2. O meu foi tomara que caia simples, com pouco bordado e sem calda!
    E melhor de tudo não paguei por ele.
    Peguei o vestido que minha tia casou e reformei!
    Ficou lindo e eu não gastei quase nada rs
    Espero que vc faça o seu vestido do jeito que vc sonha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenny,
    Eu me casei mais de uma vez. meu primeiro vestido tinha o corpo de renda e a saia de crepe. Era bonito, mas se fosse escolher hj, escolheria algo mais clássico.
    Meu segundo casamento foi na hora do almoço e me casei com um vestido de renda branco, curto e uma tiara de pérolas na cabeça. Estava lindo. Eu preferi mais o segundo do que o primeiro.
    Bjkas e uma ótima semana pra vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, deve ser bem empolgante! Qdo eu me casar, vou usar himelolita da BABY, com certeza! Ja planejei e não tenho duvidas, pq todo vestido feito pra noivas eh mega decotado (deve ser alguma lei +__+) e não gosto mto disso XDDD

    O seu vai ficar lindo, com certeza! E exclusivo! Boa sorte com td!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    Adorei o seu blog!!!
    Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Shaoran: Espero que vc goste ^^

    Dea: Que perfeitooo! Acho super legal quando tem algum vestido para reformar, aí vc dá seu toque e deixo ele do seu jeitinho! Muito obrigada! Adorei saber como foi seu vestido!^^

    Betty: Uau! Dois vestidos! Fiquei imaginando os dois aqui, e me veio na cabeça a riqueza que deve ser esse todo rendado! Só de imaginar perco até a respiração!

    Kakao: Que fofoooo! Com certeza vc vai ser uma noiva linda!! Vai ficar fofa demais!! Meus acessórios serão lolitosos *¬* Tb acho muito chato~~ tudo que é vestido é mega decotado, ou são todos meio parecidos. Por isso prefiro fazer para não ter igual e não me estressar por não achar nada do meu jeito u.u Muito obrigada ^^

    Raíssa: Muito obrigada, viu? Já passei lá no seu cantinho e adorei!!^^

    Bjinhos meninas! Obrigada pelos comentários! Adorei saber sobre o vestido de vcs! :)

    ResponderExcluir
  7. bom eu to procurando em site de noivas em todos os sites de vestidos de festa!!!pq meu aniversário de 15 anos ta chegando e to procurando um modelo!!eu amei o da giselle da encantada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!