segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dias chuvosos


Olá!!

Nada melhor do que um dia de chuva, quando podemos ficar encolhidos embaixo das cobertas, tomando chocolate quente e lendo um bom livro. Mas o que fazer quando precisamos enfrentar a chuva? Não há nada pior do que ficar com os pés encharcados e ainda correr o risco de pegar aquela gripe chata depois...

Segue minha dica: use galochas!



Há um bom tempo eu procurava essas botas em uma versão que servisse para mim. Pois depois que deixamos de ser crianças, parece que perdemos o direito a abusar dessa maravilha.


Minhas preces foram atendidas. As galochas chegaram com as estampas que eu mais queria! Tem de caveiras, bolinhas, xadrez, Pucca, Hello Kitty, frutas, lacinhos, flores, animais e tudo o mais! Cada uma mais linda que a outra! Já tenho uma de cereja, mas ainda quero aumentar minha coleção: quero uma da Hello Kitty, uma de morangos, uma xadrez, uma de bolinhas, uma de sakura (flor de cerejeira)!

Muitas pessoas acham estranho ver essas coisinhas lindas em pés que não sejam de crianças. Por isso, não acredito que essa moda estará nos pés de todas. Mas sei que as mais estilosas adoram! Quem não tem medo de ousar, com certeza vai querer usar! Grifes como Burberrry e Pucci já lançaram galochas personalizadas. A minha é da Doc Dog! E confesso... depois que as comprei, sair em dias chuvosos passou a ser tão gostoso quanto ficar encolhidinha em casa! Além de lindas, mantém nossos pés sempre sequinhos!

Dá para combiná-las com jeans, saias, shorts, meias, vestidos, bermudas, salopetes...! E para as que são ainda mais ousadas, que tal adequá-la ao look do dia a dia? Faça chuva ou sol, os modelos são tão charmosos, que dá vontade de usar o tempo todo!




Espero que todos gostem e aproveitem!

Kisu~

8 comentários:

  1. Que bom que a gente conseguiu achar aquela sua... só tinha ela^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é, de cereja só tinha uma! Se eu não comprasse naquela hora ia ficar me remoendo até agora!

    ResponderExcluir
  3. pior, ninguém usa, mas eu uso e adoro... além de ficar lindo, vc nem se preocupa se está ou não pisnado da água... nem desvio das poças... ando no meio delas, lnda e feliz... srrsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Tb me sinto super bem quando o mundo está desabando e meus pés continuam secos! Tb não desvio mais de poças nem nada! Fico até feliz quando aparece uma xD

    Bjos e obrigada DriM*!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blogue :)bj

    adoro galochas

    ResponderExcluir
  6. Onde posso comprar essas galochas no Rio Grande do Sul?

    ResponderExcluir
  7. Oi, anônimo! Não sei onde vende galochas no RS, mas você pode procurar alguma loja online e comprar a sua! A melissa já tem umas galochas lindas!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!